É, eu não sei o que esperar deste novo Sonic. No início do ano, a Paramount Pictures anunciou que está trabalhando em um filme live-action do mais famoso ouriço dos videogames, o Sonic The Hedgehog.

O filme será dirigido pelo mesmo diretor de Deadpool, o famoso Tim Miller e dirigido por Jeff Folwer, onde sua última produção foi em 2006. Até essa semana, nenhum ator do live-action havia sido revelado, mas 3 nomes já foram cotados.

SANIC

De acordo com o portal The Hollywood Reporter, o filme deve contar com James Mardsen, o Scott Summers do primeiro X-Men, Tika Sumpter e o incrível Jim Carrey! Os rumores apontam que talvez, Carrey já está na fase final de negociação do contrato, que, de acordo com outros rumores, está interpretando o Doutor Eggman, ou Robotnik, vilão do universo Sonic.

Jim Carrey

O mais estranho é a mudança radical deste papel comparado ao anterior de Jim Carrey, o drama Dark Crimes. Quem também deve participar do longa-metragem de Sonic é ninguém menos que Paul Rud, o ator por trás do Homem-Formiga. Segundo fontes, Rud será “um policial que faz amizade com Sonic e que provavelmente se unirá a ele para destruir o malvado Robotnik”.

O filme será metade CGI e metade live-action, com as filmagens começando no mês de julho, sendo roteirizado por Patrick Casey, conhecido por produzir filmes medíocres. Estou realmente receoso com esse filme, até porque ele é cheio de astros e fracassos. O filme está previsto para estrear no ano de 2019, mas especificamente no dia 15 de novembro de 2019.

Mas e você? Como acha que será o filme? Bom ou ruim? Comente!