É isso aí galera, ainda dando tapa na roupa pra limpar os farelos de paçoca e doce de leite das festas juninas? Pois é, pro mês de férias, uma das opções é trocar os farelos de paçoca por pipoca. Este mês têm  super-heróis, ficção científica, filmes de animação para as crianças e comédia romântica para todos os gostos dentro da sétima arte. Chega mais, vamos ver os lançamentos nos cinemas brasileiros neste mês.

Homem-Formiga e a Vespa

homem formiga e a vespa cinema tricurioso

Dando sequência ao longa-metragem lançado em 2015, o Homem-Formiga (Paul Rudd) tem que ser um bom pai e, com a Vespa (Evangeline Lylly), que, trabalhando em seu apoio, o ajuda a descobrir segredos de seu passado. Direção: Peyton Reed.

 

Alita: Anjo de Combate

alita anjo de combate cinema julho 2018 tricurioso

Filme dirigido por Robert Rodriguez (que também trabalhou em Planeta Terror, junto a Quentin Tarantino). Alita é uma ciborgue com alto conhecimento em artes marciais, descoberta por um cientista. Sem muitas memórias sobre a própria vida, Alita vive como caçadora de recompensas.

 

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

mamma mia la vamos nos de novo cinema julho 2018 tricurioso

Dando sequêcia ao filme de 2008, Sophie (Amanda Seyfried) descobre que está grávida, e recorre às lembranças de sua mãe (Donna Sheridan, interpretada por Meryl Streep), que teve experiências memoráveis junto ao conjunto musical Donna & The Dynamos, nos anos 70, o que inspira Sophie em sua nova fase. Filme dirigido por Ol Parker.

 

Os Jovens Titãs em Ação!

jovens titãs em ação Teen titans go cinema julho 2018 tricurioso

Baseada na série de TV de mesmo nome lançada pela Cartoon Network em parceria com a DC Comics em 2013, a animação conta a história dos jovens super-heróis Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano.

Chama o pessoal de casa e bora atualizar o Tico e Teco com mais filmes!