Michel de Nostredame, também conhecido como Nostradamus, foi um famoso médico, farmacêutico e astrólogo francês que morreu há exatos 454 anos atrás. Nostradamus escreveu um livro com cerca de 1000 profecias, entre elas, algumas previsões para o ano de 2018. Ele também já acertou algumas profecias, como o nascimento do nazismo e de Adolf Hitler e o incêndio na Inglaterra. Mas quais são elas? É sobre isso que iremos falar hoje! Sem mais delongas, vamos as profecias!

–  Terremoto nos Estados Unidos

De acordo com Nostradamus, “Um terremoto deve se propagar particularmente pela área dos Estados Unidos. Seu poder deve ser sentido em terras de todo o globo”. Vale lembrar que o próprio Nostradamus previu o incêndio de Londres, acertando inclusive o ano, que era 1966.

– Maior crise econômica em anos

Isso não é nada surpreendente, principalmente para nós brasileiros, moradores de um país emergente. De acordo com o profeta, “os ricos morreriam muitas vezes”. Alguns especialistas no ramo econômico não negam e até cogitam a possibilidade dessa grande crise mundial explodir em 2018.

Burn

– Morte de algum grande líder da Igreja Católica

Pode ser que este ano, os católicos fiquem em um hiato de líder, pelo menos é o que diz Nostradamus. E não é de se duvidar, principalmente após a declaração do Papa Francisco, em 2013.

 “Eu vivo com a generosidade do povo de Deus. Internamente, tento pensar em meus pecados, meus erros, para não me orgulhar. Porque eu seu que vai durar pouco tempo. Dois ou três anos. E em seguida, para a Casa do Pai.”

Mas e você? Acredita que as profecias são reais? Comente para nós!