Empresas suecas pensaram naqueles que, além de cantar, gostam de tomar uma cerveja no banho. Para os dias que você chega na canseira do trabalho (principalmente sextas… que tal, hein?). A empresa PangPang pensou nisto juntamente com a galera da agência publicitária Snask e criaram assim a Shower Beer, a cerveja especialmente pra ser tomada no banho!

cerveja banho shower beer tricurioso05

A Shower Beer é uma cerveja doce (porém forte), do tipo Pale ale, e vem em uma pequena garrafa de 500mL, o que evita que aqueça muito rápido e você possa saboreá-la sem problemas. Além disso, ela usa elementos em sua composição que permite que ela possa ser usada como condicionador (isto mesmo, você não leu errado hahaha), conforme explica Fredrik Tunedal, fundador da cervejaria Pang Pang.

cerveja banho shower beer tricurioso06

E por que não chamar aquela companhia especial pra tomar uma gelada durante o banho? XD

Infelizmente, a Shower Beer mal foi lançada e já esgotou seu primeiro estoque, porém nada que os cervejeiros e cervejeiras que gostam de se refrescar enquanto ficam limpinhos não possam acompanhar no site da empresa (pangpangbrewery.se), que também lança outros tipos de cervejas.

cerveja banho shower beer tricurioso02 homer simpson

Gostou? Agora já pode começar a festança tomando a primeira cerveja da noitada desde o banho. Compartilhe com o pessoal e comenta pra gente!!!