Hoje, uma das coisas mais essenciais de trocar sob qualquer grande problema é um celular. O celular não se encaixa perfeitamente no termo, mas ele é quase um “wearable”, a gente quase veste o celular o guardando ele no bolso, segurando na mão, enfim… O celular faz parte de nossa rotina e também faz parte de coisas necessárias para se comunicar hoje. É quase impossível conhecer alguém que não possua um, mesmo que seja um dos mais básicos.

Com esse fluxo de vendas de smartphones, alguns deles se tornam quase que intocáveis no que diz sobre vendas aqui no Brasil. Mas até agora, qual foi o celular mais vendido do Brasil em 2018? Confira!

Galaxy J5 Prime

O celular mais vendido até agora no nosso querido Brasil é o queridinho da Samsung, o Galaxy J5 Prime. Com o preço sugerido de 999 reais pela Samsung (mesmo que já encontrado em R$ 650), o Galaxy J5 Prime se encaixa na linha de smartphones de entrada premium, com alguns aspectos de smartphones mais caros, mas ainda com o estilo “Galaxy J” de ser.

O smartphone é reinvestido em metal e alumínio, conta com o Exynos 7 em sua CPU, o mesmo utilizado no Galaxy Note 4. Ele possui uma GPU Mali-T720 MP1, 2 GB de memória RAM e 32 GB de memória interna. Também possui uma tela HD com 294 ppi de densidade. Em sua traseira, o smartphone conta com uma câmera de 13 MP, com abertura de F/1.9 E 2400 mAh em sua bateria.

Mas e você? Conhecia o Galaxy J5 Prime? Possui um? Comente para nós!