Curiosidades, Tecnologia

Qual o celular mais vendido do Brasil em 2018?

Qual o celular mais vendido do Brasil em 2018?

Hoje, uma das coisas mais essenciais de trocar sob qualquer grande problema é um celular. O celular não se encaixa perfeitamente no termo, mas ele é quase um “wearable”, a gente quase veste o celular o guardando ele no bolso, segurando na mão, enfim… O celular faz parte de nossa rotina e também faz parte de coisas necessárias para se comunicar hoje. É quase impossível conhecer alguém que não possua um, mesmo que seja um dos mais básicos.

Sites Responsivos e Profissionais

Com esse fluxo de vendas de smartphones, alguns deles se tornam quase que intocáveis no que diz sobre vendas aqui no Brasil. Mas até agora, qual foi o celular mais vendido do Brasil em 2018? Confira!

Galaxy J5 Prime

O celular mais vendido até agora no nosso querido Brasil é o queridinho da Samsung, o Galaxy J5 Prime. Com o preço sugerido de 999 reais pela Samsung (mesmo que já encontrado em R$ 650), o Galaxy J5 Prime se encaixa na linha de smartphones de entrada premium, com alguns aspectos de smartphones mais caros, mas ainda com o estilo “Galaxy J” de ser.

Caneca para Presente

O smartphone é reinvestido em metal e alumínio, conta com o Exynos 7 em sua CPU, o mesmo utilizado no Galaxy Note 4. Ele possui uma GPU Mali-T720 MP1, 2 GB de memória RAM e 32 GB de memória interna. Também possui uma tela HD com 294 ppi de densidade. Em sua traseira, o smartphone conta com uma câmera de 13 MP, com abertura de F/1.9 E 2400 mAh em sua bateria.

Mas e você? Conhecia o Galaxy J5 Prime? Possui um? Comente para nós!

Você também pode gostar de