Nesta quinta-feira (05) a LG realizou o evento para anunciar o LG G7 no Brasil em São Paulo. Mas hoje, o TriCurioso lista os principais destaques do evento do LG G7 e LG V35.

Sem mais enrolação, vamos começar a falar do novo smartphone da linha G, mais especificamente com o LG G7 ThinQ. Vemos uma mudança considerável de design comparado ao G6, já que ele não possui o power na traseira, como o G6, sendo somente as câmeras e o sensor de biometria. O botão passa para lateral, ficando junto aos botões de volumes e um botão dedicado à Google Assistente, que se pressionado duas vezes, ativa o recurso Google Lens. O bacana do G7 é que assim como o G6, a coreana decidiu permanecer com o nosso lindo, amado e cheiroso P2. E mesmo sem fones de ouvido, o smartphone se sai incrivelmente bem no que se diz ao som, diferente do que se está acostumado com a linha G.

LG G7

O smartphone conta com uma tela IPS LCD em 1440p (2K), com um brilho com 564 ppi de densidade, aspect ratio de 19,5:9, Android 8.0 com a interface da LG, 4 GB de memória RAM e 64 GB de memória interna, um Snapdragon 845 em sua CPU e uma Adreno 630 em sua GPU. Já em câmeras, ele possui duas câmeras de 16 MP, sendo uma de f/1.6 e outra câmera wide angle de f/1.9, as duas com foco laser, já na frontal, o smartphone possui uma câmera de 8 MP, f/1.9. Em sua bateria, ele possui 3.000 mAh e finalmente veio com certificação contra água e poeira IP68. O smartphone encontra-se por R$ 3.999,99, sendo lançado no dia de hoje.

Mas e você? O que achou do LG G7? Preço, data e especificações? Comente para nós!