Bom, sexta-feira 13 sem um pouquinho de terror não tem a minima graça, sempre quis ver uma creepypasta do Ursinho Pooh e após muito pesquisar, encontrei algo realmente perturbador. Prepare-se…

Eu tinha acabado de conseguir um emprego nos estúdios Disney, estava empolgado, além do mais eu estava trabalhando para a empresa que fez a minha infância a melhor de todas. Como era novo, meu chefe me pediu para arrumar as fitas vhs’s dos clássicos da Disney que estavam guardadas em uma das salas, eu, como um bom empregado fiz o que ele me pediu, tirei a poeira de todas elas e fui arrumando de acordo com o ano de seu lançamento.

ursinho pooh creepypasta 1

Quando eu estava quase acabando, encontrei uma fita escrito “Os Mistérios de POOH”, sem nenhum desenho na capa. Eu sempre fui um grande fã do Ursinho Pooh, cheguei a assistir todos os filmes lançados e por isso sabia que aquela fita era uma espécie de “filme perdido” então logo corri para assisti-la, ali, no meio do trabalho mesmo.

O filme iniciava com Pooh agachado em sua casa, ele parecia estar procurando mel, além do mais, todos devem saber que aquele ursinho ama Mel… Enquanto ele procurava pude ouvir a voz de Abel dizendo “Esquece Pooh, o mel acabou, você terá que achar outra coisa para comer”, nisso, Pooh se levantou e saiu de sua casa, porém, a câmera não o seguiu permanecendo deste modo na casa do urso.

Só pude ouvir gritos de Abel que logo parou, seguido de Pooh dizendo: “É Abel, você tinha razão… Terei que comer outras coisas”, nisso a cena corta para uma tela preta que permanece por aproximadamente 4 minutos. Quando a cena volta, Pooh está na casa de Leitão, havia sangue na parede e o urso estava com um pote em mãos, pelo que eu notei ele estava comendo carne crua e Leitão parecia não estar em casa… Sozinho, Pooh diz: “Leitão, Leitão… Você é bem melhor que mel”.

ursinho pooh creepypasta

Depois disso a cena corta novamente para uma tela preta e quando volta Pooh está sentado no chão, com os olhos vermelhos, dentes enormes, segurando um pote cheio de sangue, ao seu redor pude ver penas de coruja, um cachecol parecido com o de Leitão, um par de orelhas de coelho, um lacinho rosa e o rabo de tigrão, a câmera se distancia e o filme acaba com essa cena horripilante.

Fiquei horrorizado, não sabia o que fazer, perdi totalmente o meu fanatismo pelo ursinho Pooh e no mesmo dia pedi demissão da empresa. Bons pesadelos!