Olá caros TriCuriosos, tudo bem? Sobreviveram à sexta-feira 13? Espero que sim… hahaha. Para os sobreviventes, temos este bizarro vídeo, bowwow, sad toy dogs.wmv, uma animação 3d muito estranha encontrada no YouTube, postada por uma conta chamada madcatlady. No vídeo, temos dois cachorros, que cantam uma triste melodia “Bow wow/ Bow wow/ I am a dog”, repetidas vezes. O cenário é um grande campo gramado, com um lago e árvores.

O intrigante é que esta melodia é muito perturbadora, como se fosse um Blues amaldiçoado, os cachorros (ou toy dogs, como pode-se deduzir) cantam cada um com uma voz, que parece ter sido gravada com um desses simuladores que encontramos por aí e, apesar de soarem harmoniosas entre si, parecem sintetizar algo soturno, subconscientemente. Enquanto o cachorro da direita só olha para o espectador enquanto canta, o cachorro da direita faz movimentos muito estranhos e tem um olhar sem foco, gira como se não houvesse gravidade, e solta protuberâncias que lembram grandes espinhos ao longo do vídeo, ao mesmo tempo que o cenário se alterna entre noite e dia.

Uma das histórias por trás deste vídeo é sobre Antony Fracentio, que foi internado dia 6 de março de 2011, na enfermaria no Hospital Estadual de Austin, com problemas de catatonia causados após assistir ao vídeo “Bowwowow Sad Toy Dogs“. O que se sabe, é que ele cometeu suicídio três dias depois de sua internação. De acordo com o que amigos disseram, ele havia assistido este vídeo no YouTube uma semana antes de ser internado.

A mãe de Antony disse que seu filho deixou 50 mensagens na secretária eletrônica, com as palavras “bowwowwowowowow“. O garoto também matou seu próprio cachorro um dia antes de sua admissão no hospital e cortou os próprios pulsos escrevendo “bowwowwowowowow” pelas paredes da casa. O vídeo está logo abaixo, mas lembre-se: Não nos responsabilizamos por quaisquer danos psicológicos causados a pessoas mais sensíveis.

Umas das coisas mais curiosas é que o perfil que postou o vídeo (madcatlady) não colocou informação nenhuma além do dizer “none”. Este vídeo foi publicado em 4 de jan de 2013 e tem comentários sendo postados até hoje. Particularmente, acho bem curioso, a impressão que tenho é que tanto este como outros vídeos da mesma usuária são por entretenimento bizarro. Os gráficos são semelhantes ao de Toy dogs, o que leva a concluir que, de alguma forma, são texturas que agradam a artista. De qualquer forma, não deixa de arrepiar. Também existe a versão da música com gatos, desta vez apenas com uma voz: “meow! sad toy cats.wmv“. O que permanece, como na maioria das creepypastas que abordamos aqui, é um silêncio ensurdecedor, sem nenhuma explicação dos vídeos, por parte do perfil que os postou.

TriArrepiante!!!