Meu coração não vai aguentar, sério. Há poucos minutos escrevi sobre a primeira foto da atriz Mônica Iozzi em Turma da Mônica: Laços e agora me deparo com Christopher Robin em Londres com Ursinho Pooh, Leitão, Tigrão, Ió, Guru e Abel.

christopher robin poster

Caso você ainda não conheça, a trama desta live action envolve um Christopher Robin adulto e sem imaginação (interpretado por Ewan McGregor) que recebe a presença de Pooh e seus amigos para ajuda-lo a relembrar sua feliz infância. Dirigido por Marc Forster e produzido por Brigham Taylor, o longa roteirizado por Allison Shroeder em estreia marcada para 2 de agosto de 2018. Ou seja, já comece a reunir os lencinhos de papel, pois essa live action promete!

Não sei a vocês, mas esta onda de desenhos animados que estão ganhando vida tem me deixando muito contente, porém também temerosa. Este filme sobre Christopher Robin me deixa preocupada pois, ao mesmo tempo que será sensacional rever meus personagens de infância favoritos, percebe-se que o enredo escolhido segue uma fórmula pronta e tem tudo para ser um gigante clichê, porém a linha entre um clichê sem graça e um filme que irá marcar nossa vida e nos encher de nostalgia é muito tênue.

Ao menos sua estreia está próxima e a ansiedade não durará tanto tempo. Então, só nos resta aguardar e aproveitar o que a Disney nos tem a oferecer.