Hoje decidi trazer algo diferente para vocês, esses dias eu estava andando pela internet quando em deparei com um relato de um homem de aparentemente 21 anos que estava contando uma história horripilante sobre o episódio banido de Três Espiãs Demais então nada mais justo de trazer ela para vocês, não é mesmo? Lembrando que isso é uma creepypasta, ou seja, pode ser tanto real quanto apenas uma história criada por uma pessoa muito criativa da internet. Espero que se assustem 😀

Tinha apenas 11 anos na época, eu e minha família estávamos indo passar um tempo na casa de meu avô, porém não estava muito animado, além do mais, a casa de meu avô não tinha nada para fazer. Porém, um dia antes de irmos viajar, meu pai entrou em meu quarto e disse que na casa de seu pai havia várias fitas VHS e que eu poderia procurar algum filme bom para assistir enquanto estivesse lá… Eu sempre gostei de filmes, séries e desenhos animados então aceitei a oferta e logo fiquei animado para vê-las.

Chagando lá, abracei meu vô e minha vó e como um bom garoto de 11 anos, logo perguntei onde estavam as fitas VHS que meu pai tanto falava, meu vô respondeu dando risada “Está no porão meu netinho” e apontou com dedo me mostrando a direção do quarto… Lembro que corri em direção aquele porão e sem pensar duas vezes comecei a mexer nas fitas que ali estavam, entre as que encontrei uma me chamou atenção, o nome era “Três Espiãs Demais: Episódio Banido” e na capa havia uma espécie de cabideiro com 3 uniformes, um vermelho, um verde e um amarelo. Na hora eu estranhei o título, sou fã do desenho animado e nunca tinha ouvido falar nesse episódio, então corri para assistir.

creepypasta três espiãs demais

Quando dei play, vi que não era um episódio normal, a câmera mostrava a WOOHP, aquele lugar onde Jerry ficava, porém ele não estava lá e após uns 10 segundos finalmente alguém entrava no local. Era Clover, ela estava vestindo seu uniforme e aparentemente estava procurando algo, em paralelo a isso escuto a voz de Jerry dizendo “Clover… Não precisa ser assim, tem um jeito melhor de resolver isso” após isso a loira pega um pé de cabra que estava em um dos armários e saí do foco da câmera. Lembro que depois disso, só pude escutar gritos agoniantes de Jerry e no canto da tela podia ver a sombra da garota espancando algo com o objeto que havia pegado.

A cena corta para uma tela preta e volta com Sam e Alex entrando na WOOHP quando se deparam com Jerry morto e sinais de espancamento em seu corpo, quando elas se viram para correr lá estava Clover com um pé de cabra andando em direção a suas amigas, as duas garotas começam a ir para trás tentando conversar com a loira “Não Clover, não faça isso… a gente fez nosso máximo… Por favor…”

creepypasta três espiãs demais 1

Novamente a cena corta e naquele momento só pude ouvir Clover espancando as duas amigas com aquele pé de cabra, foram exatamente 3 minutos de tortura onde acabei ficando traumatizado e após tudo isso a palavra “Fim” aparece na tela.

Eu não sabia o que Clover tinha e nem procurei saber. Depois de ver aquela fita não consegui dormir por várias noites e até hoje não entendi o motivo de meu avô possuir aquele episódio, mas uma coisa eu sei, nunca mais verei Três Espiãs Demais com os mesmos olhos. O que achou? Se assustou? Comente logo abaixo 😀