Brooklyn Nine-Nine é uma série incrível que conheci há pouco e viciei completamente. Comecei a assisti-la após o anuncio onde a Fox  a cancelou, porém pouco tempo depois começaram os boatos de que outras emissoras e até mesmo a própria Netflix teria interesse em resgatar a série. No fim, foi a NBC a responsável por trazer a esperança de volta aos corações dos fãs do distrito policial mais divertido de Nova York. Pensando nisso, hoje resolvi trazer a vocês algumas das mais divertidas curiosidades da série Brooklyn Nine-Nine, espero que gostem!

curiosidades brooklyn nine nine tricurioso 4

7. Quando você assiste a série, sente que já viu alguns dos elementos em algum lugar? Essa sensação se deve ao fato de que o co-criador da serie Michael Schur também é o responsável por Parks and Recreation, The Good Place e também pela consagrada série The Office.

6. Não apenas nós somos apaixonados pela série como a crítica também. Em 2014 Brooklyn Nine-Nine ganhou Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia ou Musical, quem levou troféu para casa também foi Andy Samberg que ganhou o Globo de Ouro como Melhor ator de Televisão em comédia ou musical.

curiosidades brooklyn nine nine tricurioso 2

5. Antes de se iniciarem as gravações, todos os atores passaram por um treinamento épico para serem policiais e saberem lidar com armas de forma real, um fato interessante é que este tipo de treinamento é muito raro na produção de séries de comédia.

4. Você percebeu o crossover que aconteceu no quarto episódio da quarta temporada? Sim, você não estava louco, realmente pudemos ver Zooey Deschanel interpretando sua personagem de New Girl em Brooklyn Nine-Nine, o mesmo ocorreu no episódio 4 da sexta temporada da série de Zooey.

curiosidades brooklyn nine nine tricurioso 1

3. Você percebeu que a atriz Melissa Fumero sofreu algumas mudanças corporais durante a terceira temporada da série? Isso aconteceu justamente porque a atriz estava grávida, durante todos os episódios desta season a vemos com roupas largas e escondendo sua barriga atrás de mesas, bolsas grandes, pastas e outros. Quer dizer, em todos menos os últimos onde Santiago é recrutada para trabalhar como policial disfarçada dentro do presidio e, como desculpa para poder relatar detalhes da missão, finge estar grávida enquanto Peralta seria seu obstetra.

2. Da mesma forma que Gina e Peralta se conhecem desde a infância, os atore Andy Samberg e Chelsea Peretti também eram colegas de aula e viveram suas infâncias juntos.

curiosidades brooklyn nine nine tricurioso

1. Falando em Chelsea, você sabia que seu teste foi, na verdade, para interpretar Rosa Diaz? Porém, a equipe gostou tanto dela que criou Gina Linetti apenas para que a atriz pudesse interpreta-la. Sensacional, não acha?

Gostou das curiosidades? Comente!