Connect with us

Hi, what are you looking for?

Curiosidades

Para que serve a bolsa da Rainha Elizabeth II?

A família real britânica definitivamente desperta muitas atenções já que, além de ser uma das únicas que ainda resta em nosso planeta, também é repleta de segredos, tradições e costumes. Uma pergunta que muitos se fazem é para que serve a bolsa da Rainha Elizabeth II e porque ela a carrega para todo lado. Hoje descobrimos que a razão pode ser muito curiosa.

Caso você não saiba, a Rainha Elizabeth II ou Isabel II nasceu em 1926 e comanda a Inglaterra desde que seu pai faleceu em 1952. Suas aparições públicas são sempre assunto a ser comentado e um fato ocorre em todas as vezes: ela sempre esta usando bolsas da arca Launer. Sabe para que ela serve? Para enviar mensagens secretas a sua vasta equipe, assim a ajudando a sair de situações difíceis. Por padrão, a Rainha carrega sempre sua bolsa no braço esquerdo, caso ela esteja conversando com alguém e passe o acessório para o braço direito, a equipe compreende que aquela conversa precisa ser encerrada ali, então rapidamente surge alguém que chame a Rainha com alguma desculpa.

Este é apenas um exemplo – e um dos únicos conhecidos – desta provavelmente vasta comunicação. Segundo o biógrafo Sally Bedell Smit, dentro desta importante bolsa existem apenas itens usuais tais como óculos de leitura, um batom, espelho e pastilhas de hortelã. Outras curiosidades interessantes sobre sua vestimenta estão na escolha das cores e dos chapéus. A coloração vibrante serve para que ela se destaque na multidão e os chamativos chapéus também ajudam neste papel, assim o povo a localiza com facilidade na multidão. Muito intrigante, não acha? Comente!

Advertisement

Leia Mais

Especial

A indústria desportiva habitual e os Esports utilizaram a tecnologia para promover o investimento de muitos empresários. Os especialistas concordam que ambos os setores...