Esta é uma história de um garoto ingrato com seus pais, seu nome é Josh. Seus escritos foram encontrados nos escombros de uma casa devastada.

06/04/2013

Entro em casa com raiva de tudo, furioso… pra alguém na minha idade isto não é saudável, eu sei… quem é que ela pensa ser quando grita comigo daquela maneira? Pensa que sempre tem razão, me trata como um serviçal… grande pessoa era meu pai, porém desde que partiu deste plano, o que ela fez é só me ordenar… queria sumir deste lugar. Conto os dias pra sair desta casa, faltam só dois anos até que eu cumpra a maioridade…

09/04/2013

Ah, como odeio escrever neste diário… mas um amigo professor me aconselhou que é bom escrever pensamentos em algum lugar, mesmo que sejam ruins… então escrevo. Mais louças para lavar? Ela não vê que eu trabalho meio-período e estudo no resto do dia?

11/04/2013

Haaaaahahahaaa… ela diz que só quer meu bem que me ama! Vai pro inferno!!! A única coisa que eu quero é distância dela, muita distância! Vou à biblioteca, lá deve ser bem mais interessante que aqui.

12/04/2013

Hmm, um livro sobre espíritos!? Parece interessante. Tem até rituais para liberar espíritos condenados. Minha mãe diz não gostar que eu leia essas coisas, pegou o livro da minha mão e o escondeu em cima de uma estante. Bom, é só questão de tempo até ela precisar sair para resolver algo, fazer compras… e me deixar aqui em casa.

13/04/2013

Como sempre, me levei pelo impulso e acabei fazendo um dos rituais… só sei que o nome é “Criança triste” e envolve alguns riscos no chão, umas velas, tsc ah, nada de mais. Nem surtiu efeito, só mais uma bronca da megera da minha mãe que me falou um monte de asneiras e tomou o livro de novo, me pedindo para apagar os riscos no chão… droga!

14/04/2013

Mas que diabo, ela devolveu o livro para a biblioteca. Bom, de qualquer forma, não funcionava mesmo. Não fiz nada demais no dia, então deixei um pouco de leite fervendo no microondas, um copo de leite sempre me ajuda a dormir.

15/04/2013

Como assim!? Ela tomou meu leite! Nunca me deixei levar pela cara de santa da minha mãe, mas enfim, não a confrontei por isso. Deve ter sido isto que não me deixou dormir direito noite passada.

20/04/2013

Mas que maldição!!! Faz 5 dias que ela tem tomado meu leite sem ao menos me perguntar! Droga! E também faz 5 dias que não paro de ter pesadelos, já estou ficando farto de tudo isso.

21/04/2013

Minha mãe jura que nunca pegou meu leite. Não acredito muito não, mas creio que ela possa estar certa, às vezes. Não há motivo pra tanta confusão, mesmo. Mas algo tem me intrigado nesses dias: tem um buraco na parede do meu quarto que assopra um ar frio em meu pescoço à noite. Nunca consigo encontrá-lo de dia. Estranho… depois procuro melhor, agora vou preparar um pouco de leite.

25/04/2013

Não escrevo desde o que aconteceu dia 21, que ainda tento esquecer. Beberam meu leite de novo, mas minha mãe não estava em casa. Estava assustado, mas logo achei que se tratava de algum gato. Quando fui dormir, o vento frio passou em meu pescoço novamente, e mesmo sonolento, me levantei da cama e procurei o interruptor de luz do quarto. Olho ao lado e vejo uma figura infantil de cabelos loiros, olhos com bordas brancas e um centro negro, além de um bigode de leite em seu rosto. Não consegui ter reação, sentia um arrepio geladíssimo em minha espinha. Ela se aproxima e deixa duas gotas fervendo caírem em minha testa, nem percebo queimarem minha pele. A criança chega perto de mim e fala em meu ouvido “Se você não quer a sua mamãe, eu vou levar ela pra mim”, muito inocente, tão inocente que chegou a me arrepiar mais ainda. Então acordei. Fui para o banheiro e antes de lavar meu rosto, vi duas marcas de queimaduras em minha testa, um pouco molhadas. Provei e tinha gosto de leite.

creepypasta respeite os seus pais menino josh tricurioso02

26/04/2013

Estou um pouco mais sossegado, minha mãe chega hoje. Melhor nem contar o que aconteceu, acho que ela nem acreditaria. Sua presença me dá segurança para dormir de novo, esses dias que tenho passado sozinho só tenho pesadelos bizarros com esta criança que aparece rindo de mim.

creepypasta respeite seus pais tricurioso

27/04/2013

Ela não chegou ontem… acho que se atrasou. Mas daqui a pouco ela chega, eu sei.

 

15/05/2013

Já fazem muitos dias que minha mãe não volta pra casa, estou muito preocupado.

 

16/05/2013

Minha mãe não tem dado sinal algum, tomara que ela só tenha atrasado… mas recebi uma carta de minha tia que me deixou apavorado, em lágrimas. Ela me chamava para pegar minhas coisas e morar com ela, pois minha mãe havia cometido suicídio. Fiquei sentado chorando muito, balançando para um lado e outro, sem rumo. Me senti o responsável por aquilo, o peso caía sobre minha cabeça como uma bigorna. Até que, de relance, vi um livro num canto da sala de casa, no chão. Me levantei e peguei, era o Livro dos Espíritos. Cravado com sangue em sua capa, estava os dizeres: “ELA ESTÁ AQUI, COMIGO, JOSH.”

creepypasta respeite os seus pais menino josh tricurioso