Simplesmente conhecida como “1999“, esta história é uma das mais realistas e arrepiantes lendas urbanas na internet. O conto segue a jornada de um blogueiro canadense chamado Elliot, enquanto ele traça o significado de um misterioso canal de TV que ele assistia no ano de 1999.

“Ele lembrava que era extremamente mal transmitido, e relembrando, percebeu que era mais provavelmente movida por algum predador local. Enquanto ele continuava a investigar, descobriu que o homem que trabalhava com o canal estava tentando atrair crianças em sua casa para intentos de sacrifícios. E além disso tudo, Elliot também percebeu que o homem maluco estava torturando e matando crianças enquanto usava uma fantasia de urso e chamando a si mesmo de “Mr. Bear“.

creepypasta 1999 o canal mais sadico de tv do mundo tricurioso03 mr bear cellar

Haviam apenas alguns “programas” que foram ao ar por meio deste misterioso canal. Mais provavelmente porque era o único que operava de 4hs da manhã até às 9hs. O primeiro programa era chamado Booby, e contava com personagens que eram mãos reais encima de uma mesa, uma produção claramente de orçamento baixo. O programa estrelava uma mão chamada Booby, que se encontrava em diferentes e inusitadas situações em cada episódio. Porém, os episódios ficavam cada vez mais estranhos.

Em fato, durante um episódio intitulado de “Brincando com tesouras”, Booby aparecia segurando um par de tesouras enquanto outra mão menor estava sacudindo violentamente ao fundo, como se estivesse sendo mantida forçadamente no ar. Booby então procedeu em apunhalar repetidamente a mão menor com as tesouras enquanto um grito abafado de criança podia ser ouvido. As tesouras chegaram ao osso e fizeram um barulho horrível de esmagamento. Aquela foi a última vez que Elliot assistiu um episódio de Booby.

creepypasta 1999 o canal mais sadico de tv do mundo tricurioso booby tesouras

Logo após, no esquema psicótico estava Mr. Bear’s Cellar que exibia o homem mentalmente instável vestido como Mr. Bear. O que realmente aconteceu durante os episódios de Mr. Bear é sangrentos demais para ser descrito aqui, então, se quiser sabe, você terá que procurar por você mesmo. Eventualmente, a polícia interviu e tirou o sádico canal de TV do ar, por bem.”

creepypasta 1999 o canal mais sadico de tv do mundo tricurioso02

O que acha? Sintonize seus amigos sobre isto!