Eu canso de dizer para meus amigos que a DC Comics não está trabalhando de forma correta, bom, pelo menos metade da equipe dela tá fazendo um péssimo trabalho, além do mais os filmes feitos para o cinema são sempre mal criticados tanto pelos próprios críticos quanto pelo público, tirando o filme da Mulher Maravilha, que é incrível. Você deve estar se perguntando: Então onde a DC está acertando? Na TV! Pois é, a DC vem conseguindo fazer ótimas séries de TV inspiradas nos seus personagens como “The Flash”, “Arrow”, “Legends of Tomorrow”, “Raio Negro” e “Supergirl” que inclusive é uma das minha séries favoritas e é nela que iremos focar hoje. Confira neste posts algumas das melhores curiosidades de Supergirl. Espero que gostem!

Lá nos Estados Unidos a série é produzida e transmitida pela CW, já aqui no Brasil o esquema é um pouco diferente, além do mais o canal da CW ainda não chegou por aqui e por esse motivos todas as séries da DC são exibidas na Warner Channel, exceto “Raio Negro” que possui o selo de original Netflix.

curiosidades supergirl

O que acontece na série Supergirl?

Após conseguir escapar de seu Krypton, que inclusive acabou sendo destruído, Kara Zor-El adota o nome de Kara Danvers ao chegar na Terra. Desde que fugiu e chegou a Terra, Kara tenta esconder seus poderes, os quais compartilha com seu primo, Superman (Antes dessa série eu JURAVA que os dois eram um casal em algum momento dos quadrinhos). Agora já adulta, Kara decide assumir suas habilidades inacreditáveis e ser a heroína que sempre foi destinada a ser, a “Supergirl”. A série foi lançada no ano de 2015 e está sendo produzida até o momento e se encontra na 3ª temporada.

Curiosidades da série Supergirl!

  • Melissa Benoist foi a primeira entre milhares de atrizes a fazer o teste para Supergirl, isso se torna curioso já que Stephen Amell (Arqueiro Verde) e Grant Gustin (Flash) também fizeram o mesmo. Isso que é sorte, não é mesmo?
  • O efeito sonoro usado para a visão raio X da heroína é o mesmo usado em Smallville, série que conta a história de Clark Kent, o Super-Homem, ainda quando era adolescente;
  • Tyler Hoechlin foi escolhido para interpretar Clark Kent/Super-Homem sem nem precisar fazer um teste para o papel. É confiança que se fala, né?
  • Como vocês devem saber, Grant Gustin (O Flash) fez uma pequena participação na série Glee e para a minha surpresa, Melissa Benoist também fez uma aparição na série. Agora imagine o Flash e a Supergirl, juntos e cantando…. Perfeição, Brasil!

curiosidades supergirl 1

  • Em Maio de 2015 uma coisa horrível aconteceu: o episódio piloto acabou vazando na internet apenas 2 semanas após o primeiro trailer ter sido liberado e 6 meses antes da estreia da série. Eu acho que o estagiário que liberou o episódio não tomou só uma bronca (risos);
  • Você sabia que a série já fez referencias ao Batman? Pois é, em alguns episódios é possível ver citações sobre Gotham City sem falar na vez em que Kara, James e Winn estavam conversando sobre um vigilante mascarado “Com muitos aparelhos e muitos problemas” que trabalha com o Super-homem;
  • A personagem Alex Denvers foi criada especialmente para o seriado, já que nos quadrinhos ela não existe.

Mas e aí, o que achou do post? Comente logo abaixo 😀