Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos mais novos filmes Original Netflix que tem feito sucesso, após Barraca do Beijo é possível perceber que o público do serviço de streaming também é apaixonado por comédias românticas de qualidade. Pois bem, esses filmes não apenas nos deixam mais felizes como também parecem estimular o comportamento do consumidor. Acredita nisso?

Em uma cena do filme é possível ver que Peter, personagem de Noah Centineo, descobre a paixão de Lara Jean (Lana Condor) e Kitty (Anna Cathcart) por um certo iogurte coreano. Iogurte este cujo nome jamais é citado no longa, porém rapidamente foi identificado como Yakult – a conhecida bebida fermentada – em função de seu papel alumínio vermelho. Os fãs não apenas identificaram a marca como também começaram a disseminar a informação pelas redes sociais estimulando o consumo em função do filme. Em resumo: o produto esgotou em diversos mercados.




iogurte aumenta vendas apos para todos garotos que ja amei tricurioso 2

O mais surpreendente é que toda essa fama repentina fez com que as ações da empresa Yakult subissem cerca de 2,6% desde o lançamento do longa baseado no romance de Jenny Han. “Com o aumento das conversas, acreditamos que a Yakult está alcançando maior reconhecimento da marca, o que, provavelmente, resultará num volume de vendas maior”, disse Mark Bachman, chefe da M Science’s TickerTags – empresa que estuda a relação das redes sociais com a performance financeira de produtos.

É muito louco o poder que possui uma produção audiovisual, você não acha? Comente!