Desde pequeno sou muito fã do canal Disney Channel, chego a dizer que a minha infância foi a melhor de todas só por causa das produções originais da emissora como por exemplo High School Musical, Camp Rock, As Visões da Raven ou até mesmo Jonas L.A, que inclusive não é muito querida pelos fãs do canal, chegando a ser considerada uma espécie de fracasso, afinal a série dos três irmãos só teve duas temporadas, porém eu discordo de tais afirmações. A questão é que os Jonas Brothers não são apenas uma série de Tv mas, para quem não sabe, eles também foram uma boyband que diga-se de passagem fez muito sucesso, entretanto se separaram depois de um tempo.

Eu lembro até hoje quando vi a notícia de que a banda havia se separado e que cada um seguiria carreira solo… Admito que chorei bastante quando soube, afinal eu cresci assistindo o seriado deles e também os dois filmes de Camp Rock, onde os irmãos participam. Na real, eu nunca soube o motivo da boyband ter se separado e por isso hoje decidi trazer esse post para vocês. Espero que gostem!

por que os jonas brothers se separaram

Quando a notícia veio a tona (2013), o motivo da separação não foi deixado claro, a única coisa que circulou naquela época foi um depoimento do Joe Jonas dizendo que era a hora certa da banda acabar, porém 3 anos depois (2016) Nick Jonas, o irmão mais novo da banda, decidiu abrir o jogo e revelou o porquê dos Jonas Brothers terem acabado. Segundo Nick, foi ele mesmo que decidiu botar na mesa a possibilidade da banda terminar e ainda afirmou que na época foi muito difícil para a família. Confira o que ele falou em entrevista:

“Foi como arrancar um band-aid. Eu disse: Olha, eu sinto que temos alguns problemas no grupo há algum tempo sem resolução. Eu acho que este trem irá sair dos trilhos sem que vejamos estes problemas e sem perceber que temos algumas limitações e que talvez estejamos mais individualistas dentro do grupo. Foi uma conversa muito difícil e abalou um pouco a família. Estávamos prestes a começar uma turnê. Estávamos há dois dias da turnê. Mas estamos bem agora. Eu tenho uma sobrinha linda. Meu irmão (Kevin) tem uma família. A banda de Joe, DNCE, está indo muito bem. Foi bom isso ter acontecido porque eu acho que todos crescemos com isso, mas foi um grande desafio na época.”

por que os jonas brothers se separaram tricurioso

Dos três, o único que não seguiu carreira solo foi o irmão mais velho Kevin Jonas, que hoje é famoso por criar aplicativos, inclusive um deles chamado “Yood” ajuda o usuário a encontrar restaurantes bem avaliados perto de você. Joe Jonas hoje é integrante de outra banda chamada DNCE, tendo também participado do The Voice Austrália e de Hotel Transilvânia 3 onde dublou o personagem Kraken, já Nick Jonas conseguiu fazer sua carreira solo decolar, tanto como cantor quanto de ator, afinal ele estrelou o filme Jumanji: Bem Vindo a Selva.

Mas e aí, o que achou do post? Comente logo abaixo 😀