Quem não tem algum vídeo estranhamente satisfatório em seu histórico do YouTube? Pois bem, hoje damos continuidade à série que vai aumentar o seu repertório para meditação usando imagens aleatórias, que nos dão aquela estranha sensação de uma mente mais leve. Para quem não sabe ou nunca viu, uma Shredding machine é, nada mais, nada menos, que uma máquina usada para triturar objetos descartados.

estranhamente satisfatorio shredding machine tricurioso

Este tipo de máquina costuma ser usada em fábricas, triturando grandes peças, para facilitar seu manuseio na reciclagem; e também em escritórios (claro, em menor escala), para eliminação de documentos e papéis que já cumpriram suas função administrativa, e já não são mais necessários em uma determinada empresa. Saca só este exemplar que fizeram nos anos 80/90 (sim, do tempo que seus pais usavam pochete!)

https://youtu.be/ibEdgQJEdTA

Este tipo de máquina também é muito usado em centros de reciclagem, triturando materiais como borracha, plástico, e até alguns tipos de alumínio e metais. Confira aqui um exemplo de máquina para triturar papel:

Um pouco maior do que aquela que estamos acostumados a ver nos escritórios dos filmes e séries da vida, não? Então saca só esta aqui, triturando carros:

O mais legal é que, para a alegria de quem gosta de ver esta belezinha em ação, vários canais de YouTube disponibilizam vídeos nos quais são triturados diversos tipos de materiais, não somente os utilizados em indústrias e escritórios, como, por exemplo, neste aqui:

Sim, os comentários nestas páginas sugerem que se triture tudo!

… e todos, hehe

Este aqui é um achado, um tipo de massinha (como aquelas geleias que a gente via na TV, há alguns anos atrás). O barulho de macarronada no dia de domingo é estranhamente satisfatório, hehe.

E aí, se identificou? Compartilhe com seus amigos! Não seja estranho sozinho/a 🙂