Existem vários tipos de obsessores espirituais, mas resumidamente, são entidades desencarnadas. Estes espíritos encontram-se em um estágio pouco avançado de aprimoramento moral e devido a isso permanecem com forte sintonia ao mundo físico.

Essa conexão com o mundo físico em muitos casos é capaz de produzir uma energia responsável por muitas influências negativas. Estas energias e vibrações proporcionam influências muito ruins a algumas pessoas, portanto, pode levar os influenciados a desenvolverem casos de tristeza profunda, mágoa, obsessão, sensação de perseguição e até mesmo quadros de depressão profunda.

Os espíritos obsessores costumam ser egoístas e “sugam” a energia espiritual (ectoplasma) das pessoas, tornando o sofrimento constante e bastante intenso.

5 SINTOMAS DE OBSESSÃO ESPIRITUAL:

  1. Agressividade: Se sentir muito agressivo sem motivo aparente, ter vontade de dizer verdades na ”cara” das pessoas sem medo de magoá-las, isso tudo pode ser motivo de Obsessões Espirituais. Portanto, pense muito antes de jogar verdades na cara de alguém ou postar ofensas e indiretas, o mesmo constrangimento que você vai causar no outro, retornará para você amanhã. Os juros cobrados pela lei do retorno são muito altos, não vale a pena pagar.
  2. Vícios: Sentir uma vontade repentina de fumar, beber bebidas alcoólicas, usar drogas… esses tipos de vícios repentinos que toma conta de você, é um enorme sinal de Obsessão Espiritual. Os obsessores transmitem energias negativas para te fazer mal, portanto,  acabar com o seu psicológico é justamente seus objetivos. Gostam de ”sugar” cada vez mais a sua energia.
  3. Doenças repentinas e aparentemente incuráveis: Pegou uma gripe que o remédio simplesmente não cura? Está doente a semanas e os remédios não fazem efeito algum? Porque isso também pode ser um enorme sinal de Obsessão Espiritual. Os obsessores acabam com seu organismo, sugam energias de partes determinadas do corpo, geralmente da garganta, nuca ou coluna. Por isso, pode acontecer de você adquirir problemas nessas áreas que simplesmente não se curam!
  4. Angústia e pensamentos negativos repentinamente: Esse sentimento é transmitido pelos obsessores a fim de acabar com o psicológico da vítima. Portanto, depressão é um enorme fator decorrente de obsessores espirituais, por exemplo, pensamentos suicidas etc.
  5. Vida financeira destruída: Desempregado? Não consegue emprego até mesmo em locais que obviamente deveriam te contratar? a ”falta de sorte” também é um dos sintomas de obsessão espiritual, nada da certo em sua vida, tudo passa a dar errado. Portanto, fique atento a estes sintomas!

obsessores2

Afinal, tem alguma maneira de se livrar desses espíritos obsessores?

  • Sal grosso: fazer escalda-pés com sal para puxar as negatividades;
  • Banho de limpeza com ervas (alecrim, arruda, alecrim, espada de São Jorge, manjericão, comigo-ninguém-pode e pimenteira);
  • Defumação ou incenso;
  • Conexão espiritual com os benfeitores espirituais, através da oração sincera;

Interessante, não é mesmo? Sofreu problemas parecidos? Deixe seu comentário!