Edward “Ed” Warren e Lorraine Rita Warren foram famosos investigadores de diversos casos envolvendo o sobrenatural. Edward foi um membro da Marinha durante a Segunda Guerra Mundial e ex-oficial de policia que se tornou um especialista em demonologia e conferencista. Sua esposa Lorraine, possui a mediunidade de Clarividência, onde pode auxiliar o marido em suas investigações.

Na década de cinquenta, os Warrens fundaram um grupo chamado New England Society for Psychic Research, o mais antigo grupo de caça fantasma na Nova Inglaterra. Eles escreveram diversos livros sobre suas investigações paranormais, e foram durante muito tempo convidados para entrevistas de famosos canais de TV da época, e fazendo também diversas palestras. Eles alegaram ter investigado mais de 10.000 casos durante sua carreira.

Eles foram responsáveis pelo ”treinamento” de diversos demonólogos no ramo. Além das investigações, Lorraine dirige o Museu Oculto dos Warren na parte de trás de sua casa em Monroe, Connecticut. Onde se encontra diversos objetos que encontraram durante suas investigações. Até mesmo a famosa boneca Annabelle.

casal warren1

Algumas das investigações mais famosas do casal:

Annabelle: No ano de 1968, duas colegas de quarto procuraram o casal Warren alegando que sua boneca foi possuída pelo espírito de uma jovem menina chamada Annabelle Higgins. Os Warrens alertaram as 2, dizendo que aquilo não passava de um ser espiritual inumano manipulando as garotas para que tomasse posse das mesmas. Levaram a boneca e a colocaram em exposição no “Museu oculto” da família.

Amytiville: Um casal de NY procuraram os Warrens alegando que sua casa estava sendo assombrada, sofrendo pelos famosos Poltergeists, por uma presença assombrosa, demoníaca… Lorraine Warren disse a um repórter do jornal de notícias Express-Times que o Horror em Amityville não era uma farsa. A assombração relatada foi a base para um livro muito famoso do caso e foram feitos filmes do mesmo nome.

Eles possuem uma história interessante, não é mesmo? Comente o que achou!