Existem diversas supostas histórias reais, por trás do grande mito dos filmes de terror Freddy Krueger, hoje contarei para vocês uma dessas histórias, bora?

A história doentia de Freddy Krueger começa bem antes de seu nascimento, começa com sua mãe!. Amanda Krueger era uma freira que trabalhava em um manicômio. Um dia, acidentalmente trancada na ala dos doentes mentais, ela foi estuprada por mais de 30 homens! Isso causou um trauma enorme em Amanda.

Durante sua infância, Freddy já era revoltado, gostava de maltratar animais, por exemplo. Sua mãe foi expulsa de uma comunidade de religiosos em que frequentava e acabou se envolvendo com vários homens na tentativa de criar Fred. Esses padrastos ajudaram a deixar o Freddy ainda mais doentio, eram violentos e alcoólatras, batiam muito na mãe e no garoto!

Freddy chegou até a casar, onde teve uma filha que acabou fugindo de casa após ele ter assassinado cruelmente sua esposa. O crime nunca chegou a repercutir e Freddy Krueger arrumou emprego em uma fábrica na periferia da cidade de Springwood. Ali, entre caldeiras e chamas, seus instintos assassinos afloraram. Resolveu construir uma luva com navalhas nas pontas dos dedos para poder “divertir-se” com crianças da cidade.

freddykrueger1

Um dia, em frente a uma escola onde ele tinha costume de passar para ficar olhando as crianças, Freddy avistou uma menina solitária, aguardando ansiosamente pelos seus pais. Viu, refletido pela luz solar, a pequena lancheira da menina e notou que havia uma palavra escrita nela: Amy, sua primeira vítima.

Freddy acabou levando utilizando de diversas promessas, a garota para a fabrica. Onde ela foi torturada e morta, Tendo o peito todo rasgado pela suas mãos de navalha, ele então, viciado, começou a caçar e matar diversas outras crianças, levando-as para a sua casa que ficava no número 1.428 da Elm Street. A quantidade de desaparecimentos de crianças gerou uma intensa investigação, quando descobriu-se que Freddy era o culpado.

Mas os advogados de defesa de Freddy acabaram soltando o assassino, pois encontraram diversos erros em sua condenação. Revoltados com a liberdade do assassino, um grupo de pais, liderados pelo policial Thompson, foram à casa de Freddy numa noite, e assassinaram Freddy, o queimando vivo!

Antes de morrer, Freddy havia feito um pacto para que se tornasse imortal após sua morte. Foi assim que ele adquiriu esse poder sobrenatural para poder se vingar dos seus assassinos, aparecendo nos sonhos dos filhos deles.

O que acharam da história? Interessante né? Deixe seu comentário!