O vício por smartphones tem ficado cada dia mais perigoso já que pode até mesmo expulsa-lo de um avião. Claro, apenas se você tentar entrar na cabine dos pilotos atrás e uma tomada.

Acredite ou não, foi isso que aconteceu em um avião na Índia que estava prestes a decolar e realizar a rota Mumbai-Calcutá. Segundo a IndiGo, o dito passageiro demonstrava sinais de embriaguez e tentou entrar na cabine de comando da aeronave de forma insistente. Foi então que o mesmo foi retirado do avião e obrigado a prestar depoimento à polícia local. Depois de esclarecer o ocorrido, foi liberado.

homem tenta carregar celular cabine piloto tricurioso 1

Além deste inusitado acontecimento, outras histórias curiosas e assustadoras com aviões tem ocorrido na Índia nos últimos dias. Na última segunda-feira (22) um homem abordo do avião que partia de Deli com destino a Patna foi flagrado tentando abrir a porta traseira da aeronave com a mesma em pleno voo. Felizmente, a tripulação foi alertada e deteve o sujeito que, assim que houve a decolagem, foi diretamente encaminhado as autoridades policiais.

Também houve outro caso preocupante onde um avião da Jet Airways teve 30 passageiros feridos devido a um esquecimento dos pilotos que não pressurizaram a cabine. No voo de Mumbai-Jaipur haviam 166 pessoas que foram surpreendidas com as máscaras de oxigênio que precisaram ser utilizadas rapidamente enquanto o avião retornava ao aeroporto.

As coisas parecem perigosas na Índia, não acha? Comente!