Durante a sua infância talvez você não tenha visto Hannah Montana, Zack e Cody ou até mesmo Três Espiãs Demais, porém é inegável falar que teve uma infância legal sem nunca ter assistido Chaves e Todo Mundo Odeia o Chris. Para você ter uma noção, quando os dois seriados passavam no mesmo horário eu ficava completamente tenso, realmente não sabia qual dos dois assistir e isso era incrível. Bom, aqui no TriCurioso já fizemos um post onde listamos as melhores curiosidades do Chaves, então para cumprir a tabela, nada melhor que fazer a mesma coisa, só que dessa vez com o seriado Chris. não é mesmo?

A série foi ao ar pela primeira vez no dia 22 de setembro de 2005 se encerrando em 8 de maio de 2009, totalizando 88 episódios distribuídos em 4 temporadas. Todo Mundo Odeia o Chris era exibida nos Estados Unidos pelo canal The CW, enquanto aqui no Brasil a Rede Record teve a responsabilidade de transmitir os episódios.

curiosidades de todo mundo odeia o chris

O que acontece na série Todo Mundo Odeia o Chris?

Inspirada na vida do comediante Chris Rock, “Todo Mundo Odeia o Chris” segue a vida de Chris, um garoto negro que é o mais velho de três irmãos e tem que lidar não só com sua escola cheia de ‘branquelos’, mas também com sua vida pessoal onde quase nada que ele planeja dá certo. Um ótima série para se assistir em família. Eu recomendo!

Curiosidades de Todo Mundo Odeia o Chris!

  • Sabe o bairro onde Chris vive na série chamado Bed-Stuy? Então, esse nome na verdade é uma abreviação de Bedford-Stuveysant que fica no Brooklyn, em Nova York. Legal, né?
  • A personagem da Tônia na verdade foi baseada em um irmão homem de Chris Rock, chamado Tony Rock, que inclusive também é comediante e fez algumas participações no seriado como Tio Ryan;

curiosidades de todo mundo odeia o chris 2

  • Quem é fã da série sabe que o único amigo de Chris é Greg, porém na vida real o nome desse amigo é David Moskowitz;
  • Você se lembra do Monk? Então, o ator que o interpreta ficou muito famoso na década de 80 por viver o personagem Willis no seriado “Arnold”. QUE PAPO É ESSE WILLIS?
  • Você se lembra daquele episódio em que o Chris convida uma garota para o baile mas antes tem que ir na casa de seus pais? Você deve ter reparado que quando ele chega na casa, o ambiente da série muda totalmente, parecendo ser outra série. Aquilo na verdade foi uma homenagem ao programa de Bill Cosby, o The Cosby Show;
  • Rochelle, mãe de Chris na série, ficou bem famosa por largar seus empregos diversas vezes, porém isso não acontecia na vida real. O nome verdadeiro da mãe do comediante é Roselie e ela atuava como professora e assistente social;

curiosidades de todo mundo odeia o chris 3

  • Para quem ficou na dúvida, a nota que Chris tirou na prova feita no último episódio foi 735. Esse número pode ser visto no caminhão de Julius enquanto ele estaciona. Vale lembrar que com essa nota Chris infelizmente reprovou;

Mas e aí, o que achou do post? Comente logo abaixo! Acha que depois desse post você está sabendo tudo sobre a série? Então clique aqui e vá para o desafio que fizemos sobre ela, lá testaremos os seus conhecimentos!