Ver séries e filmes é algo mágico, principalmente quando nos identificamos com os personagens e até mesmo com o elenco que está participando da produção, porém uma vez ou outra rola alguma treta por trás das câmeras que acaba destruindo toda essa magia que tanto amamos. Tendo isso em vista, hoje iremos listar 10 celebridades que foram demitidas por problemas nos bastidores de um filme ou série… Acredite, rola muito isso. Antes de começar queria falar que já fizemos outros dois posts nesse estilo aqui falando sobre celebridades que se envolveram com drogas e que também faliram. Chega de enrolação, bora pra lista.

Janet Hubert, de Um Maluco no Pedaço

celebridades que foram demitidas por problemas nos bastidores

Janet ficou muito conhecida por interpretar a tia Vivian no seriado “Um Maluco no Pedaço”, porém ela foi demitida e substituída por Daphne Maxwell Reid, que inclusive interpretou a mesma personagem. O motivo da demissão nunca foi explicado oficialmente, entretanto fãs especulam que Janet e Will Smith (Protagonista do seriado) brigavam muito e que os dois se odiavam. A atriz confirma essa teoria e chega a dizer que sua carreira acabou por causa do ator.

Kevin Spacey, de House of Cards

celebridades que foram demitidas por problemas nos bastidores 1

Ano passado, em 2017, o ator que era mundialmente conhecido pelo seu papel na série House Of Cards foi acusado de assediar sexualmente um garoto menor de idade anos atrás. O ator chegou até a pedir desculpas, porém nunca assumiu ter assediado a criança. Sob pressão, a Netflix decidiu, inicialmente, afastar o ator do seriado e também como produtor do programa, porém depois de um tempo eles decidiram demiti-lo.

Nicolette Sheridan, de Desperate Housewives

celebridades que foram demitidas por problemas nos bastidores 2

A atriz de 54 anos teve sua personagem morta em uma das temporadas da série Desperate Housewives, porém o problema começou quando Nicolette entrou na justiça alegando ter sofrido abuso físico dendro do set e segundo ela, esse seria o motivo para sua demissão (morte da personagem). Na época o criador da série desmentiu a acusação, entretanto a atriz decidiu entrar com outro processo, dessa vez acusando a ABC de ter um ambiente hostil de trabalho. Até hoje nada foi provado.

Isaiah Washington, de Grey’s Anatomy

celebridades que foram demitidas por problemas nos bastidores 3

Quem é fã de Grey’s Anatomy sabe que o dr. Preston Burke saiu quase que do nada da série, não é mesmo? Segundo alguns rumores, em 2006 o ator teria insultado T.R. Knight, o dr. George O’Malley, no set com uma palavra homofóbica chegando a causar uma briga com Patrick Dempsey, o dr. Derek Shepherd. No ano seguinte, após ganhar o Globo de Ouro, Isaiah tentou se desculpar publicamente com T.R. Knight, porém usou a palavra homofóbica novamente. Alguns meses depois a emissora decidiu demitir o ator da série.

Mitchel Musso, de Par de Reis

celebridades que foram demitidas por problemas nos bastidores 4

Após Hannah Montana acabar, Mitchel Mussou ganhou o papel de protagonista na série Par de Reis, do Disney XD. Após fazer duas temporadas de grande sucesso, Mitchel Musso foi demitido e substituído por Adam Hicks no terceiro e último ano da série. O motivo para a demissão foi a prisão do ator ao ser pego dirigindo embriagado.

Danny Masterson, de The Ranch

Galo

No final de 2017, o ator Danny Masterson foi afastado e demitido do seriado da Netflix The Ranch. O ator foi acusado de estupro por cinco mulheres e depois de muita pressão, a Netflix deciciu demitir o ator uma semana antes do lançamento na nova temporada. The Ranch continua normalmente sem o ator. Confira quem vai substitui-lo.

Charlie Sheen, de Two and a Half Men

celebridades que foram demitidas por problemas nos bastidores 5

O ator era o favorito dos fãs da série Two and Half Men, porém algumas ações de Sheen o colocaram para fora do seriado. Para quem não se lembra, Charlie foi acusado de abusar do álcool e de drogas, chegar atrasado para as gravações, não estar preparado, atacar verbalmente o criador da série Chuck Lorre e o ator Jon Cryer. Após tudo isso, a emissora decidiu demitir o ator e chamou o Ashton Kutcher para substitui-lo por mais quatro temporadas.

Thomas Gibson, de Criminal Minds

celebridades que foram demitidas por problemas nos bastidores 6

O ator que ficou mais de 10 anos trabalhando no seriado acabou tendo um fim um tanto chato. O motivo de sua demissão foi que ele teria agredido o produtor e roteirista Virgil Williams com um chute durante uma gravação. O ator negou a agressão e disse que sua reputação estava arruinada após essa acusação.

Shannen Doherty, de Barrados no Baile

celebridades que foram demitidas por problemas nos bastidores 7

A atriz ficou muito famosa, não só por sua participação na série “Barradas no Baile”, mas também por suas constantes discussões no set. Segundo informações, Sannen costumava brigar muito com sua colega de elenco Jennie Garth, sendo que um dia as duas chegaram a se agredir fisicamente. Após esse acontecimento, a atriz acabou sendo demitida do programa. Pelo que parece ela foi Barrada da Série (risos).

Clayne Crawford, de Máquina Mortífera

celebridades que foram demitidas por problemas nos bastidores 8

Clayne acabou sendo demitido da série por comportamento indevido dentro do set. Segundo informações, o ator foi acusado por colegas de equipe de criar um ambiente de trabalho hostil com gritos e xingamentos… Sem falar de se atrasar várias vezes para as gravações. Clayne chegou a pedir desculpas publicamente, porém era tarde demais. Na terceira temporada da série Sean William Scott irá tomar o seu lugar.

Mas e aí, oque achou do post? Comente logo abaixo 😀