O mundo realmente está mudando: com a internet tomando proporções cada vez maiores e todos os dispositivos conectados com a gente no nosso dia a dia, até a vida do casal está ficando abalada: muitas vezes pelo Facebook, WhatsApp ou até Instagram, mas um caso foi longe de mais e um homem se separou da esposa por descobrir a traição dela pelo Google Maps, mais precisamente no Google Street View.

O Google é um dos sites mais importantes para a internet no momento. É lá onde a gente normalmente pesquisa informações sobre endereços, números de telefone, notícias e também experiências de outros usuários com certo estabelecimento ou serviço. O Google Maps é uma ferramenta importantíssima que é o guia de muita gente em bairros desconhecidos.

E, recentemente, um peruano estava procurando uma rota fácil para a Ponte dos Suspiros, em Lima e reconheceu a sua esposa num momento muito íntimo com outro homem! É importante deixar claro que o Google sempre borra o rosto das pessoas, principalmente por proteção de imagem e porque seria praticamente impossível solicitar permissão de todos os fotografados em locais públicos no mundo para que seus rostos fossem exibidos no Street View.

Portanto, o marido reconheceu bem a esposa: pela roupa e pelo cabelo. Ela estava dando um cafuné no rapaz, em plena via pública, enquanto o garanhão estava deitado no colo da moça, recebendo todo o afeto. O marido não contou outra e pediu o divórcio após descobrir a traição de forma bem inusitada.

traição

E o caso ainda fica mais grave: as imagens foram feitas em 2013, período em que eles já estavam casados. O relacionamento já estava em crise e, mesmo ainda casados, eles já moravam separado. A mulher infiel recebeu o pedido de divórcio e nem negou a traição fotografada pelo Google. Aparentemente, o período Big Brother está cada vez mais forte.

E você, já reconheceu alguém nas fotos do Google Maps? Deixe seu comentário!