Eu simplesmente amava assistir Família Dinossauro quando eu era pequeno, chego a dizer que se estiver passando na TV nos dias de hoje, talvez eu até assista de tanto amor que eu tenho por ela. Muitas pessoas conhecem essa série, porém poucas sabem como ela termina e por esse motivo, hoje irei falar como foi o último episódio de a Família Dinossauro. Espero que gostem (não nos responsabilizamos por lágrimas causadas no meio e após a leitura deste post, obrigado).

Caso você não saiba, no dia 20 de julho de 1994 foi ao ar o último episódio da série denominado “Mudando a Natureza” que mostra a família Silva Sauro e seus amigos em seus últimos momentos antes da morte… Isso mesmo que você leu meu amigo. O episódio começa com a família de dinossauros fazendo um piquenique esperando a passagem anual dos besouros, porém os besouros não aparecem, já que foram dizimados por uma ação feita pelos próprios dinossauros. Para quem não sabe, eles construíram uma fábrica no pântano em que os besouros se reproduziam, ou seja, após a construção ser concluída, não tinha mais como os besouros se reproduzirem, levando eles a extinção.

como foi o final de família dinossauro

O grande problema nessa história é que os besouros eram peças fundamentais para o controle de trepadeiras, que começaram a crescer sem controle por todo o planeta. Com isso uma comissão ambiental acaba sendo formada, com Dino (o pai da família) no comando, para tentar resolver a proliferação das vinhas. A comissão então decide borrifar em todo o planeta uma espécie de veneno muito poderoso capaz de combater as trepadeira, porém esse ato acaba causando mais problemas, afinal o veneno usado deixa todas as plantas da Pangeia comprometidas. A solução do problema seria fazer chover e pensando nisso, Dino manda soltar bombas em vulcões para tentar criar nuvens de chuva (o cara é um gênio) e óbvio que essa ideia dá muito errado, afinal essa ação ao invés de chuva traz neve… mas MUITA neve, dando início ao resfriamento global (Era do Gelo). Tá pegando a visão do que nisso vai dar?

O final do episódio se dá com a família Silva Sauro, juntos na sala de casa, aceitando o final e prometendo entre eles que nunca irão se separar. A última cena mostra o âncora do telejornal, Howards Handupme, dando as últimas notícias da noite e se despedindo com um “boa noite” e um “adeus”, após isso a imagem vai se afastando da casa da Família Dinossauros, que aos poucos vai sendo encoberta pela neve…. #CHOREI!

https://www.youtube.com/watch?v=QHica2a3Ob8

Mas e você, o que achou desse final? Comente logo abaixo 😀