As crianças são o que a humanidade tem de mais inocente: seja por ainda não entenderem como o mundo funciona direito ou por enxergarem as coisas de uma forma mais simples, são elas que muitas vezes surpreendem os adultos com revelações sobre sua forma de resolução para problemas complexos, com sua visão sobre outras crianças e também com alguns momentos de plena sinceridade ao não esconder quando não gostam de alguém.

Talvez, entidades de outras dimensões acabem se aproximando das crianças principalmente por conta de sua pureza e falta de crenças em conhecimentos normalmente adquiridos na época da adolescência. As crianças, que muitas vezes possuem amigos imaginários se desenvolvem mais fácil que outras, porém paranormais acreditam que esses “amigos imaginários” na verdade são seres espirituais ou a alma de antepassados.

Como todo mundo já sabe, as crianças gostam de desenhar e assim como as palavras das crianças, os desenhos dizem muito sobre os seus desejos e a forma como enxerga o mundo. Por isso, separamos alguns desenhos bizarros feitos por crianças que mostram um verdadeiro lado oculto desses anjinhos que talvez estivessem sendo perseguidas por alguma entidade do mal. Morte, assassinato e figuras bizarras estão nos desenhos, confira abaixo.

Os desenhos

Um caso muito bizarro aconteceu com uma filha que brigou com o pai. A pequena desenhou algum tempo depois o que aconteceria com o patriarca após ele a ter desapontado, a imagem fala por si só:

desenho

Outro caso mostra um desenho feito por uma garota que teria escrito para a amiga que a ama muito, a amará muito quando ela morrer:

desenho 1

A garotinha da imagem abaixo aparentemente é fã de ficção científica ou tem uma aproximação real com os alienígenas, já que desenhou-se ao lado de um extraterrestre.

desenho 2

E, talvez um dos casos mais preocupantes é o da garota que aparentemente quer se livrar de sua babá, chamada Valeire: “Querida Valerie, sai fora da minha vida”; veja a imagem:

desenho 3

Por fim, uma criança aparentemente esteve tão feliz que se divertiu com os pais que fez um desenho sobre isso. Até aí tudo bem, se ela não citasse o “demônio” na imagem: “Hoje eu me diverti muito com mamãe e papai e com o gato. Até o demônio nos deixou sozinhos dessa vez…”

desenho 4

E você, o que acha desses desenhos? Estariam essas crianças realmente sendo perseguidas por alguma entidade maligna? Deixe nos comentários o que você acha disso e envia pra cá alguns casos parecidos!