Embora os super-heróis sejam muito populares hoje em dia por causa dos filmes e séries, os quadrinhos desses personagens foram lançados há muito tempo. Isso fez com que as suas histórias mudassem bastante ao longo dos anos, o que de certa forma acabou escondendo algumas coisas realmente bizarras que já aconteceram com os heróis e que você provavelmente nunca ouviu falar. Aqui estão listadas cinco coisas bizarras e esquisitas que alguns super-heróis já fizeram.

5. Batman e a reinvenção da Internet

coisas bizarras que ja aconteceram com super herois nos quadrinhos 5

Em uma história verdadeiramente bizarra, Batman viaja no tempo e quando volta decide mudar as coisas no presente ao tentar reinventar a Internet. Basicamente, o morcegão cria um mundo virtual semelhante ao ‘Second Life’, só que com um grave problema: se alguma pessoa morrer na “Internet 3.0”, ela também morrerá na vida real. Que enredo tosco para uma simples HQ, não é mesmo?

4. Thor já virou um sapo

coisas bizarras que ja aconteceram com super herois nos quadrinhos 4

Se você já assistiu o filme “Thor: Ragnarok”, deve ter percebido que em determinado momento surge uma piada sobre Thor ter sido transformado em um sapo por Loki. A piada do filme é, na verdade, um easter egg que se refere a uma edição dos quadrinhos do herói dos anos 80, na qual o Deus do Trovão realmente se torna um sapo. Tudo aconteceu porque Loki atingiu uma mulher da Terra com um raio especial que transferiu seus poderes para ela, sendo que quando ela beija Thor, a transformação inesperada acontece. Bizarro, né?

3. O Superman poderia ter evitado a morte dos pais do Batman

coisas bizarras que ja aconteceram com super herois nos quadrinhos 3

No universo DC, o Superman, conhecido como Superboy quando os pais de Bruce Wayne foram assassinados, teve a oportunidade de salvá-los, mas não o fez. O Superboy conheceu Bruce e seus pais quando eles se mudaram para Smallville por um tempo, sendo que nesse período o Superboy já notava que Bruce gostava de combater o crime. Nessa época, Clark tinha uma espécie de “telescópio do tempo”, onde ele era capaz de ver que Bruce se tornaria o Batman no futuro. Consequentemente, isso também significa que ele sabia que os pais de Bruce iriam morrer, só que não fez nada para impedir a morte deles. Quando o Batman descobriu que o Superman poderia ter salvado seus pais, o Homem de Aço teve que apagar a memória do Homem Morcego para que os dois voltassem a ser amigos novamente.

2. O poder mais bizarro do Superman

coisas bizarras que ja aconteceram com super herois nos quadrinhos 2

Os poderes do Superman sempre evoluíram ao longo dos anos, sendo que alguns desses poderes eram bastante incomuns. Em alguns quadrinhos, ele já chegou a usar seus poderes de super-matemática, super-ventriloquismo, super-dança e até super-tecelagem! No entanto, o poder mais bizarro do Superman foi visto na ocasião onde um foguete alienígena fez com que ele perdesse quase todos os seus poderes, menos um: a habilidade de disparar uma versão minúscula de si mesmo da sua mão! Embora o minúsculo Superman tenha sido bastante eficaz em lutar contra os vilões, o nosso herói conseguiu restaurar os seus poderes no final.

1. O Homem de Ferro e a sua armadura

coisas bizarras que ja aconteceram com super herois nos quadrinhos 1

Todo mundo sabe que Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro, é um daqueles super-heróis que tem uma certa obsessão consigo mesmo, só que isso alcançou um nível extremamente bizarro nos quadrinhos. Em um capítulo, Tony se apaixona por uma mulher, o que acaba fazendo com que a sua armadura fique com ciúmes e se torne má. A história se torna ainda mais bizarra no final, quando a armadura resolve sacrificar a si mesma para salvar Tony de um inimigo.

Histórias curiosas, não é mesmo? Deixe o seu comentário!