Notícias

Stan Lee estava criando um novo super-herói antes de falecer

Stan Lee estava criando um novo super-herói antes de falecer

Como bem sabemos nesta segunda-feira (12) perdemos um dos maiores nomes da ficção mundial, a mente por trás de toda a felicidade e fantasia que nossas infâncias, juventudes e até mesmo durante o período adulto vivenciaram. Stan Lee passou mal e foi levado as pressas para o hospital onde infelizmente não resistiu. Ele estava sofrendo com uma pneumonia que se agravou assim como problemas nos olhos.

Canecas para Presente

Porém, em entrevista recente ao TMZ, a filha de Stan Lee J. C. Lee contou que seu pai estava trabalhando em um novo projeto, inclusive o estava desenvolvendo em seu último final de semana em vida. J. C. também disse que pretende continuar o projeto que seu pai trabalhava, assim mantendo vivo seu legado.

Leia também: Conheça a história de Stan Lee, o criador de vários heróis da Marvel

Canecas para Presente

Até o momento ainda há poucas informações sobre o mesmo, porém já se sabe que seu nome é Dirt Man (Homem-Sujeira). Quando perguntada sobre quais seriam os super-poderes do personagem, ela apena respondeu: “isso é muito interessante”. Também não existem maiores informações sobre publicação, porém já podemos ter certeza de que teremos um pouco da mente de Stan Lee mesmo após sua morte aos 95 anos.

Já está ansioso para ver o Dirt Man? Comente!

Leia Também: