Que o mundo das celebridades não é nada fácil por um lado, isso todos nós sabemos. A fama impede que um ator como Daniel Radcliffe passeie pela rua sem ser chamado de Harry Potter e não é para menos, foi ele quem deu a vida a um dos bruxos mais famosos de todos os tempos. Porém, você sabia que isso o impede de assistir até mesmo Harry Potter e a Criança Maldita?

Ao menos foi o que ele disse em entrevista recente. Harry Potter e a Criança Maldita a uma adaptação da obra de Harry Potter feita por Jack Thorne que estreou em 2016 e causou bastante felicidade aos saudosos fãs, porem acabou causando frustração ao nosso querido Dan.

“Eu sinto que não seria uma noite relaxante no teatro, sinto que ficariam observando minha reação, talvez eu seja egoísta e as pessoas não se importariam. (…) Sinto que se eu estivesse cercado por fãs de Harry Potter, seria um pouco estranho, há muitas razões para não ir”, disse.

daniel radcliffe nao assistiu a crianca maldita tricurioso 1

E quando perguntado sobre a grande técnica de se disfarçar para conferir a obra, sua resposta foi a seguinte:

“O que acontece com um disfarce é que, se ele parar de funcionar, você é apenas um cara usando uma fantasia. Houve um ano em que Rupert Grint (Ronny) e eu ficamos em um festival de música juntos e, por qualquer razão tivemos acesso a máscaras de gás velhas na Segunda Guerra Mundial. Então nós as colocamos e ficou muito quente rapidamente. Foi muito difícil respirar. Nós tiramos e todos passaram de ‘Quem são esses dois idiotas em máscaras de gás’ para ‘Oh, olhe só quem eles são’. Não foi uma sensação boa”, contou.

O que você pensaria ao perceber que Daniel Radcliffe, o primeiro Harry Potter, está sentado ao seu lado no teatro? Não sei, eu surtaria, pediria inúmeras selfies e ele logo logo deixaria o espaço de tanto que eu o importunaria. Então, acho que ele tem bastante razão não é mesmo? Comente!