Eu sei, vocês devem até estar confusos pensando que aqui se tornou o Minha Série Favorita, porém está é uma coisa que eu preciso noticiar, afinal não é todo o dia que Pica-Pau volta as telinhas! É isso mesmo que você leu, Pica-Pau ganhará episódios inéditos divulgados diretamente em seu canal no YouTube brasileiro chamado Pica-Pau em Português, ou seja, todas as animações estão dubladas com aquela contagiante risada que amamos tanto.

O canal já possui 2 milhões de assinantes e incríveis 10 episódios inéditos que contam com a brilhante presença de Winnie, Zeca Urubu, Leôncio, Andy Panda, Picolino, Toquinho e Lasquita além da nossa estrela, o Pica-Pau. O mais incrível é que em dois destes 10 episódios o personagem visita o Brasil pela primeira vez na história da animação. Nesses episódios podemos ver pontos turísticos do Rio de Janeiro, praias e até mesmo uma partida internacional de futebol.

pica pau episodios ineditos tricurioso 2

E o que pode até parecer mais um canal de pirataria é com certeza algo original, afinal foi feito pela Universal Pictures Internacional (UPI) e Universal 1440 Entertainment. Cada episódio terá 5 minutos (que pouquiiinho) e estarão disponível em 03 de dezembro. Então se inscreva lá bem rápido para não perder!

“Quando lançamos Pica-Pau no YouTube em 2017 e o canal foi um sucesso instantâneo, sabíamos que havia uma oportunidade única de fazer mais com esse querido personagem clássico”, justifica Rob Bell, chefe de Distribuição Global da NBCUniversal. “Com ‘Pica-Pau em Português’ atraindo organicamente mais de dois milhões de assinantes – juntamente com bom desempenho em engajamento e tempo de exibição – ficou claro que havia uma demanda para aproveitamos a força do canal existente e uma oportunidade estratégica para criarmos novos desenhos animados.”

Sensacional, não acha? Comente!