Faltam apenas 04 dias para o Natal, o que significa que chegou o momento de revisitar os mais clássicos filmes que marcam esta época. Dentre eles esta o clássico dos clássicos: Esqueceram de Mim. A Google, muito esperta que é e sempre foi, conhece a paixão arrebatadora que todos sentimos por esta franquia e convidou ninguém menos que o maravilhoso Macaulay Culkin para estrelar seu mais novo comercial lançado nesta quarta-feira, 19.

Neste vídeo fabuloso é possível ver Culkin em cenas muito semelhantes as do longa natalino, porém em todas ele utiliza-se de comandos de voz para desfrutar de sua solidão em um período da vida bem diferente, afinal… 28 anos se passaram. A nostalgia foi imediata e todos estão simplesmente enlouquecendo nos comentários do comercial. Google, você acertou MAIS UMA VEZ. Então sério, se você ainda não assistiu ao comercial, chega de perder tempo. Vamos lá. E se ligue na Operação Kevin!

https://www.youtube.com/watch?v=xKYABI-dGEA

Não satisfeitos com a genialidade do comercial, a Google ainda trouxe alguns easter eggs para seu Google Assistant para divertir aqueles que já possuem o aparelho em casa. Veja só:

– Hey Google, how much do I owe you?
– Hey Google, did I forget something?
– Hey Google, the Wet Bandits are here.
– Hey Google, it’s me Snakes. I got the stuff.
– Hey Google, I’m the man of the house.

Simplesmente sensacional, não é mesmo? Comente!