Quem não gosta de experimentar coisas novas? Acho que ninguém, não é mesmo… É normal nos animarmos com coisas novas, seja um sorvete novo, uma viagem para um lugar até então desconhecido por nós ou um smartphone lançado recentemente, tudo novo nos chama a atenção de maneira única!

Mas por que estou falando tudo isso? Bom, me chamo Eduardo de Castro e sempre fui extremamente curioso, devo a isso o fato de ter criado o TriCurioso há alguns anos, ou seja, hoje temos uma equipe de curiosos dedicados a publicar matérias todos os dias para você, tudo porque eu nasci com uma curiosidade fora do normal!

Além do TriCurioso, também criei em 2012 um Canal no YouTube onde lançava vídeos sobre curiosidades de filmes, séries, desenhos animados e coisas do tipo. Em seu auge, chegou a receber mais de 600 mil views por mês… Mas as regras no YouTube mudaram, meu interesse também e no fim acabei focando minhas forças aqui no TC.

Porém, sempre senti uma forte vontade de voltar a produzir vídeos para o YouTube, mas não queria apenas voltar por voltar… Queria ter um canal com um assunto que realmente me animasse pelo conteúdo… Bem, não foi fácil, fiquei mais de dois anos parado simplesmente pela falta de ideias realmente boas e diferentes… Mas pouco antes de 2018 terminar, percebi que minha paixão por experimentar coisas novas poderia se tornar meu mais novo projeto, sim, FINALMENTE decidi voltar ao YouTube e com um estilo de vídeo e assunto completamente diferentes dos outros canais que já tive.

A seguir apresento a vocês meu novo Canal no YouTube, espero que gostem…

Canal Experimentando:

Canal

No Experimentando, vou me dedicar a experimentar produtos diferentes, viagens, tecnologia… Já nos primeiros vídeos teremos Pepsi de Cereja com Baunilha vinda dos Estados Unidos, refrigerante Canada Dry, Fanta de Melancia com Morango, salgadinhos da Alemanha, chocolate da Polônia, água mineral de diversos países: Noruega, Itália, França e Rússia. Sim, vamos trazer os produtos mais bizarros que acharmos! Ah, vale lembrar que me janeiro também vamos experimentar camisetas, câmeras e smartwatches!

Um pouco mais do Experimentando:

Canal Experimentando 1

Canal no YouTube

Canal no YouTube Experimentando 2019

Gostou? Então não perca mais tempo e INSCREVA-SE no Experimentando! O lançamento do trailer do canal acontecerá em 25/12 e após essa data teremos vídeos novos toda SEGUNDA e SEXTA às 20h30.