O ano de 2018 está acabando, mas antes de renovarmos nossas fichas temos que passar pelo dia 25, conhecido também como Natal. Uma das coisas que eu mais gosto de fazer nessa época é assistir filmes natalinos e aposto que muitos de vocês também adoram fazer isso. Tendo isso em vista, hoje decidi trazer para vocês os cinco melhores filmes para se assistir neste Natal. Espero que gostem!

Um Natal Muito, Muito Louco

melhores filmes de natal

Um dos filmes que não podem faltar na minha lista é sem dúvidas nenhuma “Um Natal muito, muito louco”, afinal foram vários anos seguidos assistindo essa belezinha com a minha querida irmã, então meio que virou uma tradição entre nós. O filme segue Luther (Tim Allen) e Nora (Jamie Lee Curtis), um casal que sempre passou o Natal em família porém com sua filha Blair (Julie Gonzalo) trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, os Kranks decidem fazer uma excursão ao Caribe para que assim não passem o Natal sozinhos. Tudo parece estar resolvido até que eles recebem uma ligação de Blair avisando que poderá passar o Natal com eles. Com isso, o casal tem apenas 24 horas para preparar uma festa natalina.

Boa Sorte, Charlie: É Natal!

melhores filmes de natal 1

Como um adorador de produções Disney Channel, é óbvio que eu não poderia deixar passar este maravilhoso filme inspirado na série de TV “Boa Sorte, Charlie”. No filme a família Duncan tem como objetivo passar o Natal na casa dos pais da Amy em Palm Springs, porém após alguns desencontros acabam correndo o risco de não passarem o Natal juntos. O filme foi lançado em 2011 e é considerado por muitos, um dos melhores filmes do canal. Quem aí tiver TV por assinatura, fique atento… O filme será exibido dia 24/11/2018 às 20:00 e às 23:30 da noite no canal Disney Channel (Tanto no HD quanto no SD).

Menores Desacompanhados

melhores filmes de natal 2

Uma inesperada nevasca obriga um aeroporto fechar em véspera de Natal, prejudicando deste modo os planos de todos os passageiros. Dentre os passageiros estão os irmãos Spencer (Dyllan Christopher) e Katherine (Dominique Saldana), que, a caminho da casa do pai, aguardam na Área Especial para Menores Desacompanhados, presente no próprio aeroporto. Lá eles acabam conhecendo outras crianças que, assim como eles, também estão viajando sozinhos. Juntos eles irão aprontar muito dentro do aeroporto em noite de Natal. Não consigo passar o dia 25 sem assistir esse filminho maravilhoso. O filme está disponível para ser alugado no NOW por apenas R$ 6,90.

Esqueceram de Mim

melhores filmes de natal 3

Acho que esse é o filme mais manjado da lista, porém não tem como deixa-lo de fora, afinal sempre procuramos ele para assistir, independente de quantas vezes já assistimos. O filme mostra um garotinho chamado Kevin McCallister que acaba sendo esquecido em casa por sua família durante os preparativos para uma viagem. Com isso o pequeno garoto terá que se virar sozinho no Natal, tendo até que lidar com alguns ladrões que querem invadir sua casa. Quem aí quiser assistir o filme, pegue agora a programação: Ele será exibido dia 22/12/2018 às 21:10 da noite e também no dia 25/12/2018 às 18:20 no canal FOX (HD e SD).

Feliz Natal, Drake e Josh

melhores filmes de natal 4

E por último, mas não menos importante temos o filme natalino do Drake e Josh (estaria mentindo se falasse que não amo esse filme). No filme Drake acaba sendo convidado para ser o Papai Noel do shopping e após ser paquerado por uma garota na fila ele sai correndo e no meio do caminho ele encontra uma garotinha e acaba prometendo a ela o melhor Natal de todos. Os problemas começam quando Josh é preso por engano após ser confundido com um vândalo na sua festa de Natal.

Drake acaba lembrando da promessa que fez e tenta tirar Josh da cadeia para o ajuda-lo, porém acaba sendo preso também e para tentar se livrar conta ao juiz a promessa que fez a garotinha no shopping. O juiz então concorda em deixa-los livres para cumprirem a promessa, porém com uma condição: Caso a família da garota não tenha o melhor Natal de todos, Drake e Josh irão para a cadeia por definitivo.

Bom, esses são os filmes que eu tenho para indicar para vocês. Espero que tenham gostado e em nome de toda equipe do TriCurioso, desejo um ótimo Natal a você e sua família!