Se você já acessou o YouTube pelo menos uma vez na vida sabe que logo abaixo dos vídeos existe uma ferramenta de avaliação muito utilizada pelos usuários onde é possível dar um Like caso tenha gostado da produção ou Dislike caso não tenha gostado. Simples assim.

Porém, existiram vídeos na história dessa plataforma maravilhosa que simplesmente bateram recordes, infelizmente estes marcos não foram nada positivos. Inclusive, recentemente, a ferramenta se virou contra o criador já que o 1º lugar foi assumido por um vídeo produzido pelo próprio YouTube! Sem mais delongas…

Qual é o vídeo mais odiado do YouTube?

O vídeo mais odiado do YouTube se chama YouTube Rewind 2018: Everyone Controls Rewind e faz parte do #YouTubeRewind, este é um tipo de vídeo lançado todo ano para celebrar tudo o que ocorreu naquele ano. Infelizmente, neste ano o vídeo alcançou absurdos 14 MILHÕES DE DISLIKES, tirando o 1º lugar que estava ali há 8 anos! Vale ressaltar que o vídeo foi publicado há poucos dias, no dia 6 de dezembro, e a repercussão tem crescido cada dia mais… Vale lembrar que o vídeo teve ‘apenas’ 148.647.477 visualizações até o momento, o que é pouco para tamanha raiva de quem viu. Não o assistiu ainda? Então confira ai:

2º Lugar

Depois dele temos Baby, videoclipe lançado por Justin Bieber há incríveis 8 anos que liderava essa lista. O vídeo possui 2 bilhões de visualizações, 10 milhões de likes e 10 milhões de dislikes… Louco, né?

3º Lugar

E o 3º lugar? Vai para Jake Paul feat. Team 10 – Its Everyday Bro que teve 225.206.495 visualizações, 2,5 milhões de Likes e 4 milhões de Dislikes!

Chega de ódio! Conheça nosso novo canal…

Canal Experimentando TriCurioso

Mas saindo desta vibe de ódio e vindo para uma energia de amor e novidade… Você já está inscrito em nosso novo canal? Não sei se você está acompanhando, mas espero de coração que esteja, porém aqui em nossa rede de projetos acabamos de trazer ao mundo mais um filho. Ele se chama Experimentando e é um canal no YouTube onde estamos trazendo os mais diversos e bizarros salgadinhos, refrigerantes, doces, chocolates, salgados e, em breve, tecnologias também! Tudo para experimentar e trazer a mais sincera opinião possível para vocês. Amanhã às 20h30 lançaremos o trailer do canal e contamos com vocês para assistir, dar aquele like (LIKE, tá? LIKE!) e se inscrever para acompanhar este conteúdo toda segunda e sexta-feira às 20h30 ta bom? Ta bom! Aguardamos vocês por lá!

Mas e ai, você esperava tamanho ódio? Comente!