Janeiro já está batendo a porta e como todo início de mês, é preciso pegar o calendário e começar a anotar quais serão os filmes, séries, animações e documentários que darão o ar da graça na Netflix, nosso serviço de streaming favorito. Vamos lá?

Janeiro na Netflix!

Começando pelos Originais, já em 1º de janeiro teremos o super esperado final de Desventuras em Série, a última temporada irá contemplar os últimos 4 livros da franquia de autoria de Lemony Snicket. Além deste, estreará também Comediantes do Mundo. Após, em 11/01, chegarão também Titãs e Sex Education. Dia 18/01 estreará a 5ª temporada de Grace and Frankie e a 2ª temporada de Star Trek: Discovery. Em 25 de janeiro teremos a 4ª e última temporada de The Unbreakable Kimmy Schmidt.

Além das Originais, estrearão outras séries como American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace em 17 de janeiro e os filmes O Lagosta e Spotlight em 1º de Janeiro e Um Homem Entre Gigantes em 15 de Janeiro. Assista ao vídeo com os anúncios oficiais da Netflix:

Preparado para Janeiro? Comente!