BannerVideos

Prólogo de eventos anteriores

Eu sou fã da Nickelodeon há algum tempo. Eu tropecei em The Loud House em 2016 e assisti o show. Comecei a amar a animação e comprei todos os DVDs, me interessei pela própria Nickelodeon. Conheci outras séries e animações, foi legal.

Em The Loud House temos irmãos barulhentos variam de Lori, uma narcisista, que está sempre presente, diversas outras mais jovens e diversificadas, e Lincoln, o único menino e filho do meio, que vive em estresse de suas irmãs mas no final tem amor por elas.

Um DVD chega na porta

Eu estava assistindo ao noticiário local de Augusta, quando encontrei um DVD do lado de fora da minha pequena porta rústica de apartamento. Peguei o DVD, coberto de poeira, e li:

“The Loud House X.”

O grande “X” abaixo do título era bem estranho e a caligrafia era bastante amadora. Eu pensei que isso era uma brincadeira, até que vi que o DVD era muito bem feito, o peguei e levei para dentro. Eu coloquei o DVD na minha mesa ao lado do meu sofá gigantesco, mas confortável. Os dias foram passando, depois semanas e depois um mês. Um dia meu sobrinho chegou e perguntou sobre o DVD.

“Tio, podemos assistir esse DVD juntos? Eu amo The Loud House” Eu disse ao meu sobrinho, sem mentir, “Claro, por que não. O que poderia dar errado? Quero dizer, é um DVD para crianças. Como os bons e velhos tempos.”

the loud house episodio perdido tricurioso 4

O horror começa

Liguei a TV e abri a caixa do DVD. O disco leu “Bem-vindo ao Loud House – um conjunto de oito episódios barulhentos!”

Aquelas palavras fizeram meu sobrinho sorrir, e isso é tudo que eu queria. Eu coloquei o disco e o configurei, e um menu apareceu. Cliquei para a seleção de episódios e uma tela de seleção de episódios apareceu. Eu e meu sobrinho começamos a assistir os episódios, e cada um nos fez rir mais e mais. Então, terminamos o 6º episódio e voltamos ao menu de seleção de episódios. Foi quando começou a estrada do horror.

O sétimo episódio não tinha título, e havia uma foto do sr. Grouse com uma arma na cabeça de Lily. O queixo de meu sobrinho caiu e ele começou a chorar. Eu pensei que era um hack, então como a pessoa idiota que eu era, eu cliquei nela. O episódio começou com a introdução da casa alta, normal. No entanto, o título era diferente, ele dizia:

“Muito Gun-ny”

the loud house episodio perdido tricurioso 3

Havia um palhaço com uma arma no título também. Tinha um corte de baixa qualidade para o Sr. Loud que estava espancando Lily, enquanto a Sra. Loud estava dirigindo Vanzilla. A Sra. Loud começou a falar com o Sr. Loud,

“Por que você está fazendo isso! Lily é uma garotinha, ela não merece morrer!” Sr. Loud respondeu com raiva, “Cale a boca grande, você quer morrer também?” A sra. Loud dirigiu Vanzilla em silêncio até chegarem ao gramado da frente do sr. Grouse. O Sr. Loud saiu e deixou a Sra. Loud com Lily no carro. O Sr. Loud perguntou ao Sr. Grouse “Você quer paz? Você pode tirar Lily e seus irmãos – fora de cena.” O Sr. Grouse tinha um sorriso de demônio e respondeu com felicidade demoníaca, “Sim! Eu vou pegar minha arma, sem custo. Eu não posso esperar que seja silencioso novamente!”

O Sr. Loud se aproximou e agarrou a Lily. Ele então entregou Lily para o Sr. Grouse, e ele começou a andar com o Sr. Grouse em 1216 Franklin Avenue. Os dois sentaram Lily na mesa de café da sala. Mr. Grouse colocou uma arma na cabeça de Lily e puxou o gatilho. A cabeça de Lily começou a ficar coberta de sangue, e eu ia vomitar.

the loud house episodio perdido tricurioso 1

A família Loud não está mais conosco, mas alguns estão

Depois que Lily foi morta, o episódio se tornou mais horrível, a Sra. Loud saiu e usou o balanço de corda para se enforcar por causa do homicídio de Lily. Lori ficou ciente e contou a todos as duas mortes. Lori foi até a cidade para se consolar com Bobby, mas acabou como uma tragédia. Lori estava andando em uma calçada, e Bobby a empurrou para a estrada, causando um acidente. Bobby foi julgado e condenado a 30 anos de prisão.

Leni sobreviveu a tudo isso e frequentou a faculdade. Mais tarde no episódio, mostra Leni como um adulto, lembrando as fatalidades para viver notícias. Luna começou um alcoolismo, e morreu de beber muito álcool aos 19 anos. Luan também viveu, e fez uma entrevista adicional, assim como Lisa, Lucy, Lana e Lincoln. Lynn teve um ataque cardíaco depois que ela usou epinefrina, e morreu durante um jogo de basquete nos braços de Luan. Lola estava atravessando uma encruzilhada e foi atropelada por um caminhão.

Resposta

Eu nunca localizei, nem identifiquei quem criou este DVD e acredito que a pessoa que o criou é local. Desde então, entreguei a fita para a polícia, mas não houve outras pistas. A fita tinha impressões digitais, mas nenhuma correspondência, nunca. Meu sobrinho ainda me visita, mas assistimos nossos shows na TV, não em DVD.