De tempos em tempos as marcas tendem a lançar edições especiais de seus chocolates para marcar datas e também para celebrar certos acontecimentos. É o caso da Neugebauer e também da Nestlé. Vamos conhecer suas barras?

Nestle Les Recettes de L’ Atelier

Pois bem, esta edição especial é inspirada nos Alpes Suíços e é totalmente artesanal. É feita a partir de receitas tradicionais que visam uma experiência gastronômica completa desde a textura até o sabor irresistível. A empresa divulga que nele é utilizado o melhor cacau cultivado de forma sustentável. Experimentamos a receita nº 1 Chocolate Dark Frutado 70%. Será que é boa?

Neugebauer 1891

A Neugebauer chegou ao Brasil em 1891 quando os primeiros imigrantes europeus chegaram a nossas terras. A Neugebauer se orgulha em dizer que seu chocolate possui o sabor do mais autêntico chocolate. Para isso presenteia seus fãs com a edição 1891 que tem este nome justamente para comemorar o ano de fundação de sua primeira fábrica. Nós experimentamos a barra 1891 Tropical que possui sabor de Banana e Flocos de Arroz. Será que ela é saborosa?

Gostou do vídeo? ENTÃO INSCREVA-SE NO CANAL EXPERIMENTANDO! É de graça e ainda nos ajuda muito a produzir conteúdos cada vez mais legais para vocês!