Você sabe como a Nickelodeon tem uma maneira estranha de contar os episódios de Henry Danger? Eles se recusam a contar alguns deles, tornando a quantidade de episódios inconsistente. A razão para isso é um episódio perdido da primeira temporada.

Encontrar detalhes sobre esse episódio perdido é difícil, ninguém que estava trabalhando no programa na época gosta de falar sobre isso. Do que foi reunido, o episódio perdido foi escrito inteiramente por Dan Schneider. Durante a produção da primeira temporada, Dan começou a agir de forma estranha. Ele estava muito quieto, parecia nervoso e mórbido. Mencionar isso para qualquer um que esteja presente resulta em ficar muito irritado, é proibido que você mencione isso para Dan.

O episódio começa bastante normal, com Henry deitado em seu sofá, lendo uma revista. Isso continua por um minuto, em silêncio, antes da introdução tocar. Embora a música esteja faltando, é apenas o Capitão Man e Henry dizendo suas falas como de costume, mas sem a música. É aí que o episódio realmente começa.

creepypasta henry danger tricurioso 3

Capitão Man é visto em seu covil, sentado em uma cadeira. Por cerca de um minuto, ele apenas olha para você em silêncio. Por uma fração de segundo, 5 imagens se espalham pela tela, em uma sessão rápida. As cinco imagens são exibidas como se fossem um rolo de filme. Ele mostra o Capitão Man lentamente arrastando uma arma em sua boca e então ele atira e o sangue espirra em todos os lugares.

Quando o flash para o capitão está faltando no quadro. A cena volta para Henry que agora soluça incontrolavelmente. A casa parecia mais úmida e estava se deteriorando lentamente. Havia … cabeças humanas na parede, cobertas de sangue hiper-realista. “Eu o matei”, Henry diz em uma voz demoníaca. “Eu matei o capitão Man.”

creepypasta henry danger tricurioso 1

O tiro vai para o Capitão Man, deitado em uma poça de seu próprio sangue. Ele está coberto de fezes e sangue, com os olhos pendurados nas órbitas. Ao menos, é isso que diz o apanhado de informações que alguns dos funcionários dão aos poucos, foi o que consegui unir em virtude de minha curiosidade unida a falta de noção. Desde que decidi relatar isso neste fórum e reuni todas as informações, sinto que estou sendo perseguido. Agora, termino de publicar este tópico e espero que divulgar minha descoberta faça com que Dan se acalme e que alguém o ajude, afinal, ele não passa por um bom período mental. Alguém precisa fazer algo!

Este foi o relato encontrado no computador pessoal do mentalmente insano Joseph, assistente de Dan Schneider que teria produzido um episódio perturbador que quase foi ao ar e levou a sua demissão imediata, assim causando o estopim de sua síncope psicológica. Após escreve-lo, foi possível localiza-lo e leva-lo a uma clínica psiquiátrica onde hoje ele passa por tratamento intenso.