Não sei vocês, mas toda a vez que eu vejo uma lata de refrigerante 7UP em filmes e séries, morro de curiosidade para saber seu sabor. Será parecido com os refrigerantes que temos no Brasil ou seria algo totalmente diferente?

Para quem não sabe, o refrigerante 7UP faz parte da grande empresa PepsiCo e Dr Pepper/Seven Up (nos EUA). Ele nasceu em 1929 nos EUA e foi criado por Charles Leiper Griggque passou dois anos tentando fórmulas diferenciadas até chegar a bebida refrescante conhecida hoje mundialmente. No início, ela se chamava Bib-Label Lithiated Lemon-Lime Soda e só passou a ser chamada 7UP em 1933.

Mas e quanto ao sabor… Será que é gostoso? Refrescante? Parecido com algo que conhecemos? Para saber tudo isso, basta assistir ao vídeo a seguir e ainda conhecer também a curiosa Batata Jacker que veio diretamente da Malásia! Isso mesmo, você leu corretamente… Malásia! E não esqueça de se inscrever lá no Canal Experimentando já que toda segunda e sexta-feira às 20h30 lançamos vídeos com produtos cada vez mais bizarros. Prometo que você não irá se arrepender. 😉

Gostou? Então não esqueça de deixar seu comentário a seguir!