Netflix

5 Séries pouco conhecidas da Netflix

Se tem uma coisa que temos que concordar em unanimidade é que as séries estão dominando o mundo não é mesmo? Quem não ama uma boa série? Maratonar elas tem se tornado cada vez mais comum, tem algumas que chamam atenção mesmo antes de serem lançadas e quando estreiam são um verdadeiro sucesso de audiência. Nem só de bons números vivem todas as séries, existem algumas que nem são tão populares, mas isso não quer dizer que elas sejam ruins, só não foram bem divulgadas, ou até mesmo o público “julgou o livro pela capa” o que é bastante comum.

Vamos conhecer 5 séries que não são tão famosas, mas que merecem ser maratonadas porque são ótimas. Todas elas são originais Netflix, então se você é assinante desse serviço de streaming, assim que terminar de ler a matéria, corre lá pra assistir uma delas ou deixar todas salvas na sua lista, sem mais enrolação vamos começar!

  1. Unbreakable Kimmy Schmidt – Talvez essa seja uma das mais conhecidas da lista. A série que contou com 4 temporadas, sendo a última dividida em 2 partes e a 2ª parte estreou em Janeiro de 2019. É uma série de comédia e foca na história de Kimmy Schmidt que fazia parte de uma seita que acreditava estar vivendo em um mundo pós-apocalíptico, ela e mais 3 mulheres passaram 15 anos isoladas em um buncker e depois descobriram que foram enganadas por um Reverendo, elas foram resgatadas e cada uma seguiu um rumo. A série rende boas risadas principalmente com a chegada de Kimmy em Nova Iorque e novas descobertas, pois o mundo não é mais o mesmo de 15 anos atrás, além de tudo a série faz bastante críticas ao mundo atual e prende do início ao fim;
  2. The Good Place – O que você faria se descobrisse que morreu e foi para o céu, sendo que na verdade você sabe que seu lugar não era lá? The Good Place aborda exatamente isso, ela acompanha Eleanor Shelltrop que descobre ter acordado para a sua vida após a morte e está no bom lugar, quando na verdade nas deveria estar e tudo não passou de um mal entendido porque uma mulher de mesmo nome morreu no mesmo lugar, dia e hora e seus destinos foram trocados.  Essa é uma daquelas séries que você pode passar todas as suas horas disponíveis assistindo, porque vale muito a pena;

  3. Between –  Quando um vírus misterioso começa a matar todos os adultos de Pretty Lake, o governo resolve isolar a cidade, todos que estão dentro dela entram em pânico e tentam desvendar o que está acontecendo por lá. A série é estrelada por Jennete McCurdy (a Sam de iCarly) e possui 2 temporadas, cada episódio tem em torno de 44 a 60 minutos.
  4. Haters Back Off! – Outra daquelas séries que rendem boas risadas. A série acompanha Miranda Sings, uma garota que acredita ter nascido famosa, só tem um porém: ninguém sabe disso. A comédia é estrelada por Colleen Ballinger e é inspirada na personagem dela na vida real que é a Miranda. Essa é a primeira série criada por um Youtuber e vale muito a pena assistir, principalmente por conta das aventuras da Miranda atrás da sua “carreira” na fama.
  5. On My Block – Essa trama adolescente aborda assuntos como drogas, gangue e sexo e acompanha 3 garotos e 1 garota, cada um tentando lidar com seus problemas. É uma daquelas séries curtinhas, tem 1 temporada e foi renovada para uma segunda, é interessante assisti-la pois mesmo sendo de comédia, ela acompanha o amadurecimento dos 4 adolescentes e nos prende do início ao fim.

Muito em breve voltaremos com mais um Top 5 e dessa vez com os filmes escondidos na Netflix, então é bom ficar de olho e acompanhando nosso site!

E aí, já assistiu alguma dessas séries? Compartilha e comenta esse post!

Você já assistiu nosso último vídeo no Canal Experimentando?

Clique aqui para assistir no YouTube

Você também pode gostar de