Muitos dos mistérios do mundo hoje com a ciência e a tecnologia já têm respostas. Mas são as perguntas que movem o mundo, e muitas questões seguem sem respostas certas. Vamos conhecê-las?

  • O Monstro do Lago Ness:

Muitas pessoas alegam ter visto o monstro nas águas da Escócia. Mesmo séculos depois, o debate continua, se ele existe ou não. Há vários registros de supostos avistamentos do monstro. Entre fotos e vídeos, sempre se levanta o questionamento da sua existência. Desde uma serpente marinha até um descendente dos dinossauros, há especulações sobre o que seria o monstro e se ele realmente existe.

Leia também: 5 animais com habilidades inacreditáveis

  • Pé Grande:

Seria uma criatura grande, semelhante a um macaco, que viveria nas montanhas e regiões mais desertas dos Estados Unidos. Já foram realizadas expedições a procura da criatura, mas nada foi encontrado. Há relatos de pessoas que o viram, e o descreveram como um homem grande, semelhante a um macaco, porém bípede. Não há provas concretas da sua existência.

pegrande tri curioso

  • Chupa Cabra:

Seria uma criatura responsável pelos ataques a animais no Chile, México e Brasil. O nome se dá ao fato de que diversas cabras foram encontradas mortas sobre circunstancias estranhas: com marcas de mordida no pescoço e sem sangue no corpo. Não há provas concretas de que a criatura realmente exista.

  • Sereias: 

Sereias são um dos personagens mais presentes nas histórias. No folclore brasileiro a Iara é uma sereia de água doce que vive no rio Amazonas. A lenda das sereias diz que elas enfeitiçam os homens com sua beleza, até que esses acabem por se afogar.

  • Yeti/ Abominável Homem das Neves:

É um criatura que vive na região do Himalaia. Em 1961 o governo do Himalaia declarou que o Yeti existe. Ele teria dois metros de altura e exalaria um odor fétido.

ieti tri curioso

Você conhecia esses monstros? Conta pra nós!