A vida é muito louca, é só isso que tenho a dizer. Pense comigo, aranhas são seres perigosos cuja picada pode levar você à morte, meu caro. Porém, o mesmo veneno que mata é capaz de curar sua disfunção erétil. E agora?

Segundo estudo feito pela Universidade Federal de Minas Gerais, é possível que o veneno da aranha armadeira, Phoneutria nigriventer, ajude e auxilie na vida e saúde sexual masculina. Foi retirado do líquido um princípio ativo que foi testado em um grupo de camundongos e que curou a disfunção erétil dos mesmos! Nos testes, foi comprovada sua eficácia e sua eficácia pode ser muito maior do que medicamentos como viagra, por exemplo.

Disfunção Erétil

Leia também: 5 efeitos colaterais bizarros provocados por medicamentos comuns

A pesquisa também demonstrou que o novo medicamento é seguro para pessoas com hipertensão e diabetes. Isso é muito promissor já que até então pacientes com ambas as doenças eram impedidos de tomar qualquer remédio que auxiliassem na disfunção erétil em função dos efeitos colaterais.

Agora, meus amigos, é ver para crer. Esperar que este remédio feito de veneno de aranha chegue aos mercados e mude a forma como os homens se medicam, não é mesmo? Comente!