A Chilli Beans é uma empresa brasileira criada pelo incrível Caito Maia que vende óculos escuros, armações para receituários, relógios, roupas e acessórios. Não há quem não teve pelo menos um produto desta marca incrível. Pensando nisso, vamos conhecer 5 curiosidades incríveis sobre ela?

1. Você sabia que a Chilli Beans está presente em inúmeros países? 10, para ser bem específica! Brasil (todos os estados), Estados Unidos, Portugal, México, Chile, Colômbia, Peru, Emirados Árabes, Kuwait e Tailândia!

2. A história da empresa começou em 1997 quando o empreendedor Caito Maia abriu seu pequeno estande no Mercado Mundo Mix, uma feira de moda que tinha como público alvo os jovens, em São Paulo. Ele iniciou seu projeto comercializando diversos modelos de óculos de sol que tinham um design que seguia as tendências e chamou muita a atenção pela qualidade e preços acessíveis.

curiosidades chilli beans tricurioso

3. Você sabia que a franquia está presente em todos os estados brasileiros e já possui mais de 700 lojas espalhadas tanto pelo Brasil quanto pelo Mundo?

4. A Chilli Beans já recebeu cerca de 14 prêmios diferentes por diversos anos? O mais recente foi o Prêmio ‘Melhor em Acessórios’ promovido em 2016 pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.

5. A empresa está avaliada em mais de 330 milhões de reais e tem como sócio o conhecido fundo de investimentos Gávea que na época pagou cerca de 100 milhões de reais por menos de 30% da organização.

Incrível, não é mesmo? Comente!