Sabe quando você liga o Windows e belíssimas paisagens naturais aparecem? Pois bem, este momento mágico me fez conhecer belíssima e pequeníssima cidade de Zhenyuan que possui apenas 5 quilômetros quadrados de extensão!

Zhenyuan fica as margens do Rio Wuyang e é riquíssimo em cultura, beleza e história. O local mais lindo fica na curva do rio que adentra as incríveis montanhas Miaoling e forma uma incrível paisagem natural que merece ser mencionada. Já na cidade você encontra templos antigos e preservados que possuem diversos andares, também encontra casarões históricos e logo ali, do outro lado do rio, poderá ver incríveis cavernas esculpidas na encosta da montanha que data da dinastia Ming. O ponto alto está na ponte Zhusheng que é extremamente visitada, cheia de luz e enfeites. Confira algumas fotos e encha seus olhos:

zhenyuan tricurioso 3

zhenyuan tricurioso 2

zhenyuan tricurioso 1

Leia também: Qual a maior variação de maré do mundo?

Zhenyuan ainda é pouco visitada, apesar de ter boa estrutura hoteleira turistas mencionam sobre estar sempre mais vazia do que cheia. É um ótimo lugar para fazer passeios de barco, visitar os prédios e templos históricos e passar um agradável tempo em meio a natureza.

Incrível, não é mesmo? Comente!