Explorar quintais pode ser uma atividade muito curiosa. Por várias razões, algumas pessoas resolvem pegar uma pá e desenterrar parte da sua propriedade. Tropeçar em algum cano enferrujado ou um vaso antigo enterrado sob o solo não são coisas surpreendentes, mas já houveram certas descobertas em quintais que deixaram seus descobridores boquiabertos. Confira a seguir as cinco coisas mais absurdas que já foram encontradas em quintais.

5. Ossos de um mamute

coisas mais bizarras ja encontradas enterradas em quintais 5

Em 2010, uma família de Iowa estava colhendo frutas em seu quintal arborizado quando viram um objeto branco saindo do chão. Depois de escavar o local, eles descobriram que era um fêmur. Cientistas de uma universidade local mais tarde identificaram o achado como um osso de mamute-lanoso de 12.000 anos de idade! Quando os paleontologistas chegaram ao local, logo descobriram mais ossos com apenas o crânio do mamute faltando.

4. Bombas da Segunda Guerra Mundial

coisas mais bizarras ja encontradas enterradas em quintais 4

Centenas de casas americanas foram construídas em um local que já serviu como uma área de bombardeio da Segunda Guerra Mundial em Orlando, na Flórida. A primeira bomba foi descoberta em 1998 perto da pista de corrida de uma escola local. Desde então, mais de cem bombas foram encontrados na escola e nos quintais de residências próximas.

3. 10 milhões de dólares em moedas de ouro

coisas mais bizarras ja encontradas enterradas em quintais 3

Um casal de Sierra Nevada, Califórnia, passou por uma experiência que todos os caçadores de tesouros sonham. Ao passear com o cachorro no quintal da sua propriedade, eles viram um cano enferrujado saindo do chão. O recipiente continha um monte de pequenos discos de ouro e eles resolveram levar para casa para checar. Lá, eles descobriram que os discos eram moedas de ouro de muito bem preservadas, que remontam ao ano de 1890. O negociante de moedas Don Kagin e o especialista David McCarthy ajudaram a restaurar as moedas e avaliá-las. O tesouro de moedas foi posteriormente estimado em cerca de 10 milhões de dólares. Nada mal, não?

2. Um cemitério

coisas mais bizarras ja encontradas enterradas em quintais 2

Quando Vincent Marcello, um morador de Nova Orleans, no estado americano da Louisiana, decidiu cavar um terreno em seu quintal para a construção de uma piscina, ele acabou se deparando com um cemitério histórico que remonta ao ano de 1700. Os trabalhadores contratados por Vincent desenterraram 13 caixões com restos humanos. No entanto, não foi a primeira vez que os corpos foram descobertos no subsolo da área. Em 1984, 36 cadáveres já haviam sido encontrados quando um complexo de apartamentos estava sendo construído.

1. Uma Ferrari

coisas mais bizarras ja encontradas enterradas em quintais 1

Enquanto brincavam no quintal de casa em meados de fevereiro de 1978, duas crianças de Los Angeles acabaram encontrado uma Ferrari Dino 246 GTS. Depois da escavação do carro e de uma pequena investigação, descobriu-se que o veículo havia sido roubado e enterrado vários anos antes por ladrões. Por incrível que pareça, os moradores que residiam no bairro na época do enterro não perceberam alguma coisa estranha. A polícia suspeitou que a prática tinha sido parte de um golpe para obter o valor do seguro do automóvel. Os ladrões iriam supostamente destruir o carro, mas eles o amavam tanto que decidiram enterrá-lo pois pretendiam recuperá-lo mais tarde.

Descobertas bem bizarras, não é mesmo? Compartilhe o post e deixe o seu comentário!