Você se considera uma pessoa com gostos estranhos? Adora aproveitar as coisas mais peculiares da vida? Pois bem, se você gosta de peixes exóticos e não se importa em ter centenas deles olhando para você enquanto o seu intestino “atende o chamado da natureza”, provavelmente você adoraria usar este exclusivo banheiro rodeado de aquários no Japão.

A cafeteria Hipopo Papa (anteriormente chamada Mumin Papa), costumava ser conhecida como um dos pontos de encontro mais populares da costa da cidade japonesa de Akashi. De fato, ainda é assim, mas desde que o dono do estabelecimento decidiu fazer algo especial com o banheiro feminino, a cafeteria acabou ficando famosa por ser a única no Japão (e provavelmente no mundo) a apresentar um banheiro rodeado de aquários. Nesses aquários gigantes é possível ver centenas de peixes exóticos e até mesmo uma tartaruga nadando tranquilamente.

existe um banheiro no japao que foi construido entre varios aquarios 1

Curiosamente, o “banheiro-aquário” do Hipopo Papa não é algo recente. Ele existe há mais de 12 anos, mas ainda é uma das atrações turísticas mais populares na área costeira de Akashi. Acredita-se que proprietário teve que desembolsar uma pequena fortuna para criar essa maravilha na tentativa de recriar a sensação agradável de se aliviar enquanto observa belas criaturas aquáticas. Embora o banheiro-aquário só possa ser usado por mulheres, a equipe do Hipopo Papa tem o prazer de mostrá-lo aos clientes do sexo masculino se a cafeteria não estiver muito cheia.

existe um banheiro no japao que foi construido entre varios aquarios 2

Ter um banheiro rodeado de aquários é uma ótima maneira de atrair clientes, mas ainda assim tem lá as suas desvantagens. De acordo com alguns dos fregueses, certas pessoas acabam gastando muito mais tempo no banheiro apenas para admirar a paisagem, enquanto outras relutam em usá-lo porque acham que ter tantas criaturas marinhas olhando para elas pode ser algo um tanto “desconfortável”.

existe um banheiro no japao que foi construido entre varios aquarios 3

No entanto, uma coisa é certa. O Hipopo Papa é sem dúvidas um daqueles raros lugares em que realmente vale a pena visitar apenas para ir ao banheiro.

Interessante, não é mesmo? Compartilhe o post e deixe o seu comentário!