O mundo entristece ao saber que a vida tão jovem de Mya-Lecia Naylor terminou. Ela faleceu no dia 7 de abril, porém a notícia só foi dada pelos familiares ontem (17).

Mya-Lecia era uma estrela desde pequena, trabalhava com cinema, televisão, música e moda. Nascida em 6 de novembro de 2002, a atriz estreiou nas telinhas já aos 2 anos de idade na série Absolutely Fabulous, depois trabalhou em Cartoonito Tales, Tati’s Hotel e The Last Weekend. Sua estreia nos cinemas ocorreu em 2012 quando tinha 10 anos, ela atuou em A Viagem ao lado de grandes atores como Halle Berry e Tom Hanks.

Logo depois, apareceu também em Code Red e Index Zero e viveu por quatro anos a personagem Fran da série teen Millie Inbetween, também atuou na série Almost Never que teve apenas uma temporada. Além de tudo isso, Mya alimentava um canal no YouTube onde falava sobre moda e beleza. A causa de sua morte ainda não foi divulgada.

mya lecia naylor falece 16 anos tricurioso 1

Seus parentes e amigos utilizam a internet para dar seu adeus em belas homenagens, sua avó Geraldine Beggs divulgou algumas fotos de sua querida neta no Facebook demonstrando sua saudade. Desejamos a família e amigos força neste momento de dor.