Hoje trouxemos uma lista com os sete jogadores de futebol mais bem pagos do mundo. Além dos grandes salários, os jogadores lucram com contratos de publicidade, patrocínios e bônus que somam grandes fortunas em suas contas. Hoje você vai descobrir quanto ganham essas estrelas. Vem que eu te conto!

  • Lionel Messi, Barcelona

O primeiro da lista tinha que ser o melhor do mundo. Lionel Messi joga pelo Barcelona desde os 11 anos de idade. Messi recebe por mês um salário de 8,3 milhões de euros, cerca de 35 milhões de reais.

jogadores mais ricos tricurioso

  • Cristiano Ronaldo, Juventus F.C

Cristiano Ronaldo foi o protagonista de uma das transferências mais cara da história do futebol: em 2018 se mudou do Real Madrid para o Juventus pelo valor de 100 milhões de euros. Hoje seu salário mensal no Juventus é de 4,7 milhões de euros, cerca de 19,9 milhões de reais.

  • Neymar, Paris Saint-Germain

O jogador brasileiro também foi protagonista de uma das transferências mais caras da história do futebol: saiu do Barcelona para o PSG em 2017 pelo valor de 222 milhões de euros. Hoje o salário mensal do jogador é de 3,6 milhões de euros, cerca de 12,9 milhões de reais.

jogadores tricurioso2

Leia também: Os jogadores ganham para jogar na Seleção?

  • Luis Suárez, Barcelona

O Uruguaio joga pelo Barcelona desde 2014, sendo um dos principais jogadores da equipe. O salário mensal do jogador é de 2,9 milhões de euros, cerca de 12,2 milhões de reais.

  • Gareth Bale, Real Madrid

O Galês joga pelo Real Madrid desde 2013 e hoje é uma das referências principais do ataque do time. Seu salário mensal é de 2,5 milhões de euros, cerca de 10,6 milhões de reais.

jogadores mais ricos tricurioso3

  • Philippe Coutinho, Barcelona

O jogador brasileiro joga pelo Barcelona desde 2018. O salário mensal do jogador é de 2,3 milhões de euros, cerca de 9,7 milhões de reais.

  • Sánchez,  Manchester United

O jogador chileno atua como atacante pelo Manchester desde 2018. Seu salário mensal é de 2,28 milhões de euros, cerca de 9,6 milhões de reais.

Você sabia que os jogadores ganhavam tanto dinheiro assim? Conta pra nós!