Como bem sabemos, a preocupação com spoilers no mais novo Vingadores era imensa, até mesmo os trailers não entregam detalhes e foram modificados através de computação gráfica para que não houvessem informações antes do longa ir aos cinemas. Mas agora que já foi, podemos falar abertamente não é mesmo? AH! Cuidado, pois essa matéria possui spoilers.

Aparência dos Personagens

Como bem sabemos, o salto de 5 anos no tempo era desconhecido até o lançamento e para que permanecesse assim, no trailer diversos personagens aparecem com outra aparência. Viúva Negra no filme tem seus fios longos e ruivos, com apenas um pouco de loiro nas pontas, mas no trailer ela ainda aparece com o visual de Guerra Infinita, confira:

13 cenas dos trailers de Vingadores Ultimato que nao aparecem no filme tricurioso

Thor foi outro que para não mostrar a reviravolta da história teve sua antiga aparência mantida nos trailers ou ainda foi escondido em algumas cenas. Veja:

13 cenas dos trailers de Vingadores Ultimato que nao aparecem no filme tricurioso 11

Outro ocultado foi o Hulk para que não víssemos seu domínio Bruce Bennet/Hulk no novo longa, na cena em que Rocket entra no abrigo de Thor, não vemos o personagem verdão novamente para não mostrar a reviravolta da história. Confira:

13 cenas dos trailers de Vingadores Ultimato que nao aparecem no filme tricurioso 5

Por último, a própria Capitã Marvel teve seu capacete do uniforme posicionado justamente para que não víssemos sua mudança de visual que ocorreu no salto de 5 anos.

13 cenas dos trailers de Vingadores Ultimato que nao aparecem no filme tricurioso 7

Cenas modificadas

Quando Tony Stark diz ao Steve Rogers que deve confiar nele, a cena também foi alterada para não mostrar que o Capitão América utilizava o mesmo uniforme da Batalha de Nova York em 2012. Já o aperto de mão sugerido no trailer ocorre em outro momento do filme.

13 cenas dos trailers de Vingadores Ultimato que nao aparecem no filme tricurioso 13

Na cena em que os Vingadores unem seus punhos foi modificada no trailer para que não víssemos os dispositivos de viagem no tempo.

13 cenas dos trailers de Vingadores Ultimato que nao aparecem no filme tricurioso 6

O escudo do Capitão América também aparece inteiro e intacto no trailer enquanto sabemos que no filme foi destruído na Batalha com Thanos.

13 cenas dos trailers de Vingadores Ultimato que nao aparecem no filme tricurioso 10

13 cenas dos trailers de Vingadores Ultimato que nao aparecem no filme tricurioso 9

Sabe a cena em que o Rocket aparece com a Máquina de Combate? Esta também aparece no filme, porém mostra o Homem-Formiga gigante ao fundo ao lado de Hulk, dois personagens que não deveriam ser mostrados antes da hora.

13 cenas dos trailers de Vingadores Ultimato que nao aparecem no filme tricurioso 8

Cenas excluídas

Nos trailers vemos duas cenas da Viúva Negra que não aparecem no longa. A primeira é quando Natasha Romanoff está praticando tiro e a segunda ocorre quando ela está triste sentada na chuva. Ambas as cenas foram retiradas do filme, porém eram importantes para mostrar o estado de espírito da personagem depois dos ocorridos.

13 cenas dos trailers de Vingadores Ultimato que nao aparecem no filme tricurioso 2

13 cenas dos trailers de Vingadores Ultimato que nao aparecem no filme tricurioso 1

A caminhada dos Vingadores utilizando seus uniformes do Guerra Infinita também foi retirada já que não faria sentido naquele momento.

13 cenas dos trailers de Vingadores Ultimato que nao aparecem no filme tricurioso 4

Você tinha percebido tudo isso? Comente!